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17 de Setembro de 2019

Arpen/SP detalha cronograma para compra coletiva de equipamentos para o Provimento nº 74/2018

Finalizada a etapa de manifestação de interesse na Pesquisa Online direcionada a seus associados para manifestação de interesse de participação na compra coletiva de equipamentos para cumprimento do Provimento nº 74 de 2018, a Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen/SP) inicia agora a fase de negociação com os fornecedores para obtenção de preços mais acessíveis.
 
Embora ainda não se possa prever uma data exata para a finalização desta etapa todo o processo se dará de forma transparente e os oficiais que preencheram o formulário serão informados conforme cronograma* abaixo.
 
Especificação detalhada dos equipamentos: até 23/09
Identificação de possíveis fornecedores: até 23/09
Realização da consulta pública: 27/09
Envio de propostas pelas empresas: 04/10
Negociação com as 3 melhores colocadas: 10 e 11/10
Anúncio das empresas credenciadas: 18/10
Início das compras pelos cartórios: 22/10
 
*A realização deste dependerá do interesse dos fornecedores.
 
A entidade esclarece ainda que a manifestação de interesse não acarreta obrigação de compra. Após os preços dos equipamentos serem definidos, os oficiais poderão alterar suas compras baseados na informação dos preços praticados.
 
A Arpen/SP agradece a todos os oficiais pelo interesse em participar do processo de compra coletiva, esperando assim facilitar o processo de adaptação dos cartórios ao cumprimento do Provimento nº 74 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

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