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Registro Civil de Embu Guaçu realiza competição para melhorar atendimento a clientes

Publicado em: 10/09/2019
Durante o mês de agosto, o Registro Civil e Tabelionato de Notas de Embu Guaçu (SP) criou o projeto “Atendente Nota 10” com o objetivo de incentivar a melhoria no atendimento aos clientes da serventia.

Em entrevista à Arpen/SP, Priscila Moscan, substituta do cartório, informou que a ideia surgiu com o escrevente Henrique Klein, durante uma reunião de rotina e que a competição teve duração de um mês, tendo início no dia 1º de agosto.



Os participantes realizavam durante a semana, meia hora antes de abrir o cartório, uma prova elaborada pelo oficial Valdemar de Melo Neves, por Priscila e também por Klein, que desafiava os colaboradores com conteúdo de conhecimentos gerais, cartórios, normas e leis. Além disso, em uma das semanas, o público avaliou os atendentes do cartório dando notas de 0 a 10.

Por fim, os auxiliares e escreventes da serventia tiveram que elaborar um projeto que pudesse ser aplicado na unidade, que tivesse baixo custo, e contasse com o objetivo de ajudar as pessoas que moram na região. O escolhido foi o da atendente Agatha Christy, que teve a ideia de criar um espaço para tirar fotos dos casamentos, de maneira gratuita, para pessoas de baixa renda que vão ao cartório.



Pela conquista, Agatha ganhou uma placa de “Atendente Nota 10”, uma cesta com vários chocolates e guloseimas e mais uma quantia em dinheiro. Já para o segundo e terceiro lugar, o prêmio foram lanternas para incentivar o estudo das normas da corregedoria, junto com cópias das normas.



A competição foi tão bem-sucedida que eles pretendem fazer outra edição do “Atendente Nota 10” em novembro.

“A ideia é continuar porque deu uma estimulada na equipe toda e os clientes perceberam isso. Os clientes falaram que os deixou um pouco mais incentivados, todo mundo sorridente”, completou Priscila.

Fonte: Assessoria de Imprensa
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