Notícias

12 de Setembro de 2019

Participantes do XXI Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro têm tarifas especiais no Radisson Hotel Aracaju

O Radisson Hotel Aracaju será a hospedagem oficial do XXI Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro. Presente em todo o mundo, a rede Radisson faz parte do conglomerado de hotéis de luxo comandado pela Atlantica Hotels e que inclui hotelarias como o Clarion e o Four Points by Sheraton. 

Localizado na orla da Praia de Atalaia, o Radisson Hotel Aracaju está em uma das áreas mais turísticas da cidade. Com diversas opções gastronômicas, de compras e entretenimento, os hóspedes do hotel podem usufruir de inúmeras atividades a uma curta distância, além de estarem no bairro mais próximo do Aeroporto de Aracaju. 

Em sua área interna, o Radisson Hotel Aracaju disponibiliza uma área de lazer com piscina, SPA, mesa de bilhar, academia e sala de jogos. Entre as comodidades do local estão café da manhã cortesia, internet banda larga e os serviços de massagem e cabelereiro. Todos os quartos também possuem TV a cabo, ar-condicionado, secador de cabelo, frigobar e uma chaleira elétrica. Opções Luxo Twin e Suíte Royal King ainda possuem varanda com vista para a orla da Praia Atalaia. 

As reservas no Radisson Hotel Aracaju para o XXI Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro podem ser realizadas com desconto com a Britânica Turismo – agência oficial do evento (clique aqui e faça sua reserva).

O XXI Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro será realizado entre os dias 27 a 29 de novembro. O evento é promovido pela Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR) em parceria com a Associação dos Notários e Registradores do Estado de Sergipe (Anoreg/SE). Clique aqui e faça sua inscrição.

Assine nossa newsletter