Notícias

25 de Setembro de 2019

Arpen/SP divulga formulário para empresas de tecnologia para a compra coletiva de equipamentos

Dando sequência ao trabalho de compra coletiva de equipamentos pelos cartórios paulistas para cumprimento às determinações do Provimento nº 74 da Corregedoria Nacional de Justiça, a Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen/SP) divulga o formulário da audiência pública para as empresas de informática: Clique aqui e acesse.

O presente formulário deverá ser preenchido apenas por fornecedores de Tecnologia da Informação interessados em participar da audiência pública do processo de compra coletiva de equipamentos e aplicativos básicos para uso dos cartórios de Registro Civil de Pessoas Naturais de São Paulo. Referida audiência realizar-se-á, de forma presencial, no próximo dia 01/10/2019, às 13h00, na sede da ARPEN/SP, localizada na Praça João Mendes, nº 52,  Conj. 1102, 11º andar, Centro, São Paulo/SP, cuja confirmação será encaminhada por e-mail aos fornecedores que preencherem o formulário.
 
Salutar, por fim, informar que não será realizada compra coletiva de aplicativos específicos para uso dos cartórios em suas atividades finalísticas.

Assine nossa newsletter