Notícias

01 de Outubro de 2019

Campanha da Caravana da Proteção vai começar. Você já treinou a sua equipe?

Em breve, a Campanha da Caravana da Proteção vai estar nas mídias. O projeto é uma iniciativa da Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (Anoreg/SP), do Sindicato dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (Sinoreg/SP), do Instituto de Estudos de Protesto de Títulos do Brasil – Seção São Paulo (IEPTB/SP), da Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen/SP), da Associação dos Registradores Imobiliários de São Paulo (Arisp) e do Colégio Notarial do Brasil – Seção São Paulo (CNB/SP).

Todos os cartórios que fizeram parte Caravana da Proteção podem participar do Game Pills - que utiliza experiência imersiva e neurociência aliada à tecnologia para criar situações típicas do dia a dia e também conta com materiais como gibi, e-book e áudio-book como ferramentas de apoio.

Cadastre-se no site anoregsp.org.br/cartorioprotege e tenha acesso ao mundo imersivo do Game Pills e aos materiais de apoio. Os participantes melhores ranqueados concorrerão a 10 prêmios de R$ 1 mil reais cada.

Saiba mais:
- Somente serão treinados e premiados cartórios associados à Anoreg/SP ou às entidades participantes do Projeto.
- Você pode acompanhar a sua performance em tempo real.
- Em cada missão ou desafio, você ganhará pontos. Nos desafios, você ganha bônus pelo tempo de resposta.
- Você pode vivenciar a experiência quantas vezes quiser, mas a pontuação é marcada apenas na primeira vez.

Referente aos critérios de desempate: bônus do tempo (referente ao tempo despendido na experiência). Persistindo o empate, será levado em conta percentual de participantes do cartório.

O prazo máximo para viver e finalizar as experiências é dia 31 de outubro. O ranking para premiação será divulgado no dia 05 de novembro.

Participe: https://www.anoregsp.org.br/cartorioprotege/.

Assine nossa newsletter