Notícias

25 de Outubro de 2019

CONARCI 2019 debaterá a experiência de desjudicialização na América Latina e em Portugal

O XXV Congresso Nacional do Registro Civil (CONARCI), evento promovido pela Associação Nacional dos Registradores de Pessoas Naturais (Arpen-Brasil), terá em sua programação uma palestra sobre “A experiência de desjudicialização na América Latina e em Portugal: Novas Atribuições do Registro Civil das Pessoas Naturais”. Clique aqui e faça a sua inscrição.

Neste debate, previsto para começar às 13h30 no dia 22 de novembro, segundo dia de Congresso, serão discutidos como o registro civil tem solucionado conflitos através de métodos extrajudiciais nos países latinos e também no europeu.

Para isso, estarão presentes os palestrantes Mónica Jardim, presidente do Centro de Estudos Notariais e Registrais (CENoR) de Portugal, e Jorge Alvarez Vásquez, diretor nacional no Serviço de Registro Civil e Identificação no Chile.

Além disso, quem conduzirá o debate será a diretora da Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen/SP), Daniela Mroz.

O CONARCI 2019 será realizado entre os dias 21 e 22 de novembro, no Zagaia Eco Resort, na cidade de Bonito, no Mato Grosso do Sul. Inscreva-se!

Serviço
Data: 22/11/2019
Horário: 13h30
Local: Zagaia Eco Resort - Rodovia Bonito Três Morros, Km 0, Bonito - MS - 79290-000
Inscrições: clique aqui
Reservas de Hospedagem: http://eventos.alfatravel.com.br/conarci

Assine nossa newsletter