Notícias

30 de Outubro de 2019

Penúltimo dia para participar do Game Pills. Você adotou os slogans da Caravana da Proteção não papelaria do seu cartório?

Os cartórios do Estado de São Paulo podem utilizar em sua papelaria os slogans da Caravana da Proteção. O arquivo da campanha traz diversos slogans para cada especialidade, como: Cartório protege a sua família; Cartório protege o seu direito; Cartório protege seu patrimônio; Cartório protege seu negócio; e Cartório protege suas finanças. Os slogans podem ser aplicados nas certidões, carteirinhas, envelopes, porta documento, pasta, cartão de visita e entre outros.

Você pode baixar todos os slogans e aplicá-los no mesmo material, sendo que as aplicações também podem ser feitas sobre fundos claros e escuros.
 
Para baixar, acesse anoregsp.org.br/cartorioprotege e cadastre-se no Game Pills. Além desse material, você também terá acesso ao game - que utiliza experiência imersiva e neurociência aliada à tecnologia para criar situações típicas do dia a dia e também conta com materiais como gibi, e-book e áudio-book como ferramentas de apoio.
 
Em cada ato praticado, não entregue apenas o documento, entregue proteção!
 
E você já implantou o material no seu cartório? Fale com a gente: imprensa@anoregsp.org.br.

Assine nossa newsletter