Boletim Classificador

Acesse

Boletim Eletrônico

Cadastre-se
Busca

Arpen/SP divulga Informe sobre o processo de compra coletiva

Publicado em: 15/10/2019
A Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen/SP) vem buscando apoiar seus associados no cumprimento do Provimento CNJ 74/2018. 

Está em andamento o processo de compra coletiva de equipamentos, no qual a entidade tem como objetivos obter vantagens no preço final do produto ou melhores condições de pagamento, levando-se em conta as demandas dos cartórios paulistas.  

Ao todo, 322 cartórios manifestaram interesse na aquisição de pelo menos um item das opções oferecidas, o que representa um volume considerável de equipamentos.

Visando a transparência no processo de negociação, as inscrições para fornecimento foram abertas e realizada uma audiência pública na sede da Arpen/SP no dia 1º de outubro passado.

Cadastraram-se no processo 18 empresas. Entretanto, apenas seis fornecedores enviaram propostas. Nestas, nem todos os itens indicados foram contemplados e não se notou relevante vantagem nos valores e forma de pagamento apresentados. 

A Arpen/SP buscou realizar todo o processo dentro do prazo necessário para eventual adaptação já para o próximo período de correição.

Entretanto, diante do resultado obtido, faz-se necessário comunicar a suspensão temporária do processo de compras coletivas para reavaliação e redirecionamento do mesmo.

Até o próximo dia 25/10, a entidade divulgará mais informações sobre o processo. Os cartórios que preferirem adquirir equipamentos de forma autônoma devem seguir adiante.

A Arpen/SP também se coloca à disposição daquelas unidades que necessitem para redigir um documento informando todo o processo desenvolvido para a aquisição de equipamentos relacionados ao Provimento nº 74 e seu resultado final, destacando que também irá remeter comunicação oficial à Corregedoria Geral da Justiça do Estado de São Paulo detalhando a ação desenvolvida e sua conclusão.

Fonte: Arpen/SP
Deixe seu comentário
 
 
334837

Código de Conduta da Arpen-SP


  1. O site da Arpen-SP incentiva o debate responsável. Está aberta a todo tipo de opinião. Mas não aceita ofensas.
    Serão deletados comentários contendo:
    • - Insulto
    • - Difamação
    • - Manifestações de ódio e preconceito
  2. É um espaço para a troca de idéias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua.
    Não serão tolerados:
    • - Ataques pessoais
    • - Ameaças
    • - Exposição da privacidade alheia
    • - Perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento
  3. Por questões de segurança, não serão aceitos comentários contendo comandos, tags ou hiperlinks.
    Se desejar indicar algum site, digite o endereço textualmente.
    Por exemplo: http://www.arpensp.org.br
  4. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado: informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos.
  5. O site defende discussões transparentes. Não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
  6. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de idéias.
  7. Ao critério da administração do site, serão bloqueados participantes que não respeitarem este conjunto de regras.

Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo
Praça João Mendes, 52 - conj. 1102 - 11º andar - Centro - São Paulo - SP - CEP 01501-000
Fone: (55 11) 3293-1535 - Fax: (55 11) 3293-1539

Nº de Visitas: 132.855.608
Copyright © Assessoria de Comunicação da Arpen-SP

Inutilização dos seguintes papéis de segurança

LEIA MAIS