Notícias

18 de Novembro de 2019

Prêmio do Selo de Responsabilidade Social do Registro Civil da Arpen-Brasil será entregue durante o CONARCI 2019

Durante o maior encontro de Registro Civil das Pessoas Naturais do Brasil, o XXV Congresso Nacional do Registro Civil (CONARCI), evento realizado pela Associação Nacional dos Registradores de Pessoas Naturais (Arpen-Brasil), acontecerá a cerimônia de premiação do Selo de Responsabilidade social do Registro Civil.

O Selo de Responsabilidade Social foi criado com a finalidade de atender as comunidades onde os cartórios de Registro Civil estão inseridos e incentivar a prática de ações sociais em diversas áreas.

De acordo com o regulamento (clique aqui) do Selo, a escolha dos projetos vencedores será feita através de uma Comissão Julgadora, composta pela diretoria da Arpen-Brasil. E ainda, segundo os critérios de avaliação, serão considerados como pré-requisitos a importância, qualidade, impacto e a criatividade do projeto e o reconhecimento pela comunidade (art. 12, capítulo V).

O CONARCI 2019 será realizado na cidade de Bonito, em Mato Grosso do Sul, entre os dias 21 e 22 de novembro, no Zagaia Eco Resort.

SERVIÇO
Data:
 21 e 22 de novembro de 2019
Local: Zagaia Eco Resort - Rodovia Bonito Três Morros, Km 0, Bonito - MS - 79290-000
Reservas de Hospedagem: http://eventos.alfatravel.com.br/conarci
 

Assine nossa newsletter