Notícias

19 de Novembro de 2019

Curso de extensão em Direito Internacional Aplicado será realizado em 2020 em São Paulo

Entre os dias 9 de março e 1º de julho de 2020, o assessor jurídico da Diretoria de Assuntos Internacionais da Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen/SP) e professor doutor Gustavo Ferraz de Campos Mônaco, do Departamento de Direito Internacional da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (FD-USP), coordenará o curso de extensão ‘Direito Internacional Aplicado: Atualidades e Perspectivas’.

Com o apoio do Instituto dos Advogados de São Paulo (IASP), e da Fundação Arcadas, a formação será realizada no Auditório Arcadas (Largo São Francisco, 95 - 4º andar do anexo) da FD-USP, às segundas e quartas-feiras, das 18h30 às 21h30.

As aulas apresentarão temas inovadores, com foco tanto na teoria como na prática, e integradas por meio de palestras com docentes qualificados e especialistas no assunto. Entre os diversos assuntos que serão abordados, é possível destacar: Teoria e método do Direito Internacional Privado, Proteção de Dados e Privacidade na Internet, Start ups tecnológicas, entre outros.

Confira abaixo a lista de assuntos que serão tratados no curso.

Assine nossa newsletter