Notícias

08 de Novembro de 2019

Palestra no XXV Congresso Nacional do Registro Civil da Arpen-Brasil abordará o Near-Lab

No dia 21 de novembro, primeiro dia do XXV Congresso Nacional do Registro Civil (CONARCI), evento promovido pela Associação Nacional dos Registradores de Pessoas Naturais (Arpen-Brasil), terá em sua programação uma palestra com representantes do Laboratório do Núcleo de Estudos Avançados de Registro de Imóveis eletrônico (Near-Lab), que é coordenado pela Arpen-Brasil e pelo Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB).

Previsto para começar às 10h30 da manhã de quinta-feira, o debate contará com a presença de Adriana Unger, engenheira mecatrônica e mestranda em Engenharia de Produção/Gestão da TI na Escola Politécnica da USP (POLI-USP) e coordenadora do Near-Lab, e terá, como debatedor, Caleb Miranda, registrador de imóveis em Juquiá/SP.

O objetivo principal da Near-Lab é atrair e unir especialistas para discutirem e encontrarem soluções de interesse do Registro de Imóveis, além de tratar e analisar a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei nº 13.709/2018) no setor.

Este e outros temas serão debatidos no CONARCI 2019, que será realizado entre os dias 21 e 22 de novembro, no Zagaia Eco Resort, na cidade de Bonito (MS). Participe!

Serviço
Data: 21/11/2019
Horário: 10h30
Local: Zagaia Eco Resort - Rodovia Bonito Três Morros, Km 0, Bonito - MS - 79290-000
Inscrições: clique aqui
Reservas de Hospedagem: http://eventos.alfatravel.com.br/conarci

Assine nossa newsletter