Notícias

13 de Novembro de 2019

Últimos dias para se inscrever no CONARCI 2019

Os interessados em participar do XXV Congresso Nacional do Registro Civil (CONARCI 2019), realizado pela Associação Nacional dos Registradores de Pessoas Naturais (Arpen-Brasil) nos dias 21 e 22 de novembro, têm até esta sexta-feira (15.11) para se inscrever no evento. Clique aqui e faça a sua inscrição.

A programação do CONARCI 2019 contará com uma série de debates relevantes para o setor e, na noite de abertura, será realizada uma palestra magna com o ministro Humberto Martins, corregedor nacional de Justiça.

Durante os dias 21 e 22, uma série de painéis com especialistas debaterá os temas mais relevantes para o Registro Civil nacional, sendo que o evento será finalizado com uma palestra magna do diretor do Departamento de Segurança e Justiça do Ministério das Relações Exteriores, André Veras Guimarães.

Além disso, no maior encontro do RCPN do Brasil, acontecerá a premiação do Selo de Responsabilidade Social da Arpen-Brasil, criado com a finalidade de atender a comunidade e incentivar as pessoas e os cartórios na participação em ações e projetos sociais.

O XXV Congresso Nacional do Registro Civil (CONARCI) acontece entre os dias 21 e 22 de novembro de 2019, na cidade de Bonito, em Mato Grosso do Sul. Garanta já a sua vaga e participe!
 
SERVIÇO
Data: 21 e 22 de novembro de 2019
Local: Zagaia Eco Resort - Rodovia Bonito Três Morros, Km 0, Bonito - MS - 79290-000
Inscrições: clique aqui
Reservas de Hospedagem: http://eventos.alfatravel.com.br/conarci
 

Assine nossa newsletter