Notícias

09 de Dezembro de 2019

Festa de Confraternização reúne registradores civis da Capital e do Interior em SP

Registradores civis paulistas se reuniram neste sábado (07.12) na Oca Tupiniquim, em São Paulo, para a Festa de Confraternização da entidade, evento de congraçamento anual da Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen/SP) e que contou com a participação de oficiais da capital e do interior do Estado.


 
Além de boa comida, ótima música e muita descontração, o evento contou com as presenças dos ex-presidentes Odélio Antonio de Lima e Oscar Paes de Almeida Filho, que recebeu uma homenagem especial por completar 50 anos à frente do do 1º Subdistrito de Ribeirão Preto. Atuais membros da direção da Arpen/SP, Luis Carlos Vendramin Júnior, Gustavo Renato Fiscarelli e Ademar Custódio agradeceram a presença de todos e destacaram a importância dos ícones históricos do Registro Civil.
 


O evento contou ainda com uma homenagem da entidade aos registradores que se aposentaram neste ano de 2019, assim como aqueles que faleceram neste período.
 
Faleceram neste ano os Oficiais do 2º Subdistrito de Santo André, Augusta de Souza Araújo, e do 31º Subdistrito da Capital – Pirituba, Francisco Marcicano. Já os registradores que se aposentaram e foram homenageados foram José Pereira Lima, do Distrito de Eugênio de Melo, em São José dos Campos, Alice Laura Bertocchi, do 2º Subdistrito de Guaratinguetá, Iracema Boquetti Merola, do 24º Subdistrito da Capital – Indianópolis, Francisco Carlos Pereira de Souza, do Distrito de Jordanésia, em Cajamar, e Augusto Flávio dos Santos Dalécio, do Registro Civil de Aparecida.

Clique aqui e acesse as fotos da Confraternização ou acesse o álbum no Facebook.

 

Assine nossa newsletter