Notícias

28 de Fevereiro de 2020

Vagas esgotadas para o Seminário “A Atuação dos Notários e Registradores no Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro”

Evento acontece no dia 12 de março e conta com a presença de especialistas do CNJ, Coaf, STJ, IRIB, CNB-CF, entre outras entidades
 
O Seminário “A Atuação dos Notários e Registradores no Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro”, que acontece no dia 12 de março, em Brasília, está com suas inscrições encerradas. Todas as vagas disponibilizadas ao evento foram ocupadas até a tarde desta quinta-feira (27).

Organizado pela Corregedoria Nacional de Justiça (CNJ) e pela Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR), o encontro será no auditório do Conselho da Justiça Federal (CJF).

Composto por palestras com especialistas do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf), CNJ, Instituto de Registro imobiliário do Brasil (IRIB), Colégio Notarial do Brasil (CNB-CF), cartórios de diferentes estados e ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ), o Seminário visa discutir o novo cenário em que as serventias extrajudiciais estão inseridas no combate à corrupção e à lavagem de dinheiro.

Para mais informações sobre o local do evento, palestrantes e contatos oficiais entre no site do Seminário: https://provimento88cnj.com.br.

Assine nossa newsletter