Notícias

10 de Março de 2020

Registro Civil de Marília recebe visita de nova oficial de Ocauçu

No último sábado (07), a nova Oficial de Registro do Cartório de Registro Civil e Tabelionato de Notas do Município de Ocauçu, Ana Maria Sabadine, visitou o Cartório de Registro Civil do município e Comarca de Marília, a convite do Oficial de Registro, Antonio Parra. Ana Maria foi aprovada no 11º Concurso Público de São Paulo – até então, exercia a função de advogada. Na ocasião, ela pode conhecer o funcionamento por dentro de um Cartório e entender a rotina que terá daqui para frente em seu ofício.

“Eu fiquei impressionada com a organização do Cartório. Além disso, o Antonio transmitiu uma verdadeira aula de sua experiência”, conta Ana Maria. “Eu fiquei muito feliz pelo compartilhamento de seu conhecimento”, completa a Oficial.  Ela também teve a oportunidade de conhecer a coleção de canetas de Antonio.
 
Para Antonio, foi um prazer receber a visita de Ana Maria em seu Cartório. “Foi gratificante a sua vinda, oportunidade em que trocamos experiências”, conta o Oficial. Ele também se mostrou à disposição para apoiar a nova Oficial em seu dia a dia: “Disse a ela a respeito de nosso grupo e da disponibilidade de todos os colegas em auxiliá-la em eventuais dúvidas”. Antonio disse que pretende visitar os demais colegas que assumiram serventias em sua Regional nos próximos dias.

 
 
Dia da Mulher
Ainda no sábado (7), outra importante ação ocorreu no Cartório de Marília. Pela manhã, as funcionárias do local foram recebidas com um café da manhã especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Além disso, elas também foram presenteadas com camisetas especiais alusivas à data, compradas em loja que destina a renda da venda das camisetas à Associação de Combate ao Câncer da cidade.

Assine nossa newsletter