Notícias

07 de Fevereiro de 2020

Em parceria com Anoreg/SP, Fundação Bradesco oferece mais de 100 cursos on-line e gratuitos 

A Fundação Bradesco, em parceria com a Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (Anoreg/SP), disponibiliza para os titulares e funcionários dos cartórios do estado de São Paulo, com exclusividade, mais de 100 cursos gratuitos, on-line e a distância. As formações disponíveis são relacionadas às áreas de Contabilidade e Finanças; Desenvolvimento Pessoal e Profissional; Administração; Educação e Pedagogia, e Informática.

Para conhecer os cursos e encontrar o mais adequado para o seu perfil, basta acessar o site da Anoreg/SP (www.anoregsp.org.br) e, na aba “Sistemas” (localizada no canto superior direito da tela) selecionar “Cursos Fund. Bradesco”. A lista completa também pode ser consultada por meio do site da plataforma de formações online da Fundação Bradesco (https://www.ev.org.br/). Para acessar, é necessário efetuar o cadastro, clicar em “Aprendizado” e, em seguida, em “Catalogo de Cursos”. 

Essa é uma boa oportunidade para estudar onde e quando quiser, conciliando seu desenvolvimento em temas específicos e sua rotina, por meio de cursos de curta duração. Após aprovação no curso escolhido, é possível emitir certificado de formação sem nenhum custo. 

 

Assine nossa newsletter