Notícias

28 de Maio de 2020

Participe da campanha da Arpen-SP: “Cartório de Registro Civil – essencial na pandemia”

Os Cartórios de Registro Civil das Pessoas Naturais oferecem serviços essenciais à população como os registros de nascimento, casamento e óbito. Por esse motivo, as serventias continuam realizando suas atividades mesmo durante a pandemia de Covid-19, proporcionando um olhar gentil e carinhoso à aos cidadãos do Estado de São Paulo.
 
É este cuidado, presente em cada um dos que trabalham nas unidades paulistas, que a Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP) pretende destacar em sua nova campanha: “Cartório de Registro Civil – essencial na pandemia”. Por meio de posts nas mídias sociais (Facebook e Instagram), a entidade mostrará o trabalho dos profissionais que estão na linha de frente do atendimento à população, devidamente protegidos e a postos para apoiar a sociedade.
 
Todos os oficiais, escreventes, auxiliares e demais funcionários dos Cartórios do Estado podem participar da campanha. Para isso, envie por mensagem na página da Arpen-SP no Facebook, uma foto sua ou de seus colegas utilizando máscaras enquanto prestam atendimento à população. Não se esqueça de informar nome, cargo e Cartório dos presentes nas fotos! Assim, você também pode demonstrar como está fazendo a sua parte diariamente no apoio à população e no combate à Covid-19.

 

Assine nossa newsletter