Notícias

24 de Março de 2020

Arpen-SP fala à rádio CRN de Itatiba (SP) sobre o uso dos serviços eletrônicos como prevenção à Covid-19

Frente à pandemia do novo coronavírus (Covid-19) que assola o mundo, o Registro Civil do estado de São Paulo está focado na prestação de serviços eletrônicos à população, evitando assim a ida de pessoas aos cartórios neste momento em que o isolamento social é incentivado para prevenção à doença. 

A Diretora de Comunicação da Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP), Andreia Gagliardi, concedeu entrevista à rádio CRN de Itatiba (SP) com orientações à população sobre o funcionamento dos cartórios de Registro Civil e a possibilidade de realização de solicitações por meio dos canais digitais e do site www.registrocivil.org.br. 

Clique aqui, acesse a aba "Podcast" e procure pelo áudio publicado hoje (24) às 08h50 chamado: "Em tempos de isolamento voluntário para o combate ao coronavírus, os Cartórios de Registro Civil do Estado de São Paulo estão orientados para que o atendimento seja feito de modo a observar todos os cuidados possíveis visando a preservação da saúde". Confira!

Assine nossa newsletter