Notícias

01 de Abril de 2020

Thomas Nosch Gonçalves assume a Diretoria Regional de Limeira da Arpen-SP

O Oficial de Registro Civil e Notas do Distrito de Cachoeira de Emas, no Município de Pirassununga, Thomas Nosch Gonçalves, assumiu a Diretoria Regional da Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP) de Limeira, em substituição ao Oficial de Registro Civil, João Francisco Barelli.
 
Barelli estava à frente da Diretoria da regional de Limeira desde 2016, quando foi fundada a partir do desmembramento da regional de Campinas. Ele se diz confiante com relação ao trabalho a ser desenvolvido pelo novo diretor: “Tenho certeza de que os cartórios da regional de Limeira estão em excelentes mãos. Thomas irá desenvolver um trabalho excelente no novo cargo, assim como já vem fazendo em sua serventia”.
 
Garantir a unidade entre os cartórios da regional de Limeira é o principal objetivo do novo diretor, Thomas Nosch Gonçalves: “Minha intenção é tornar nossa regional um bloco forte, unido”. Em entrevista à Arpen-SP, ele também destaca que sua primeira ação foi a criação de um grupo de comunicação entre os escreventes: “Alguns já entraram e estamos em busca de adicionar o restante, pois é importante que haja um canal por onde todos possam conversar, resolver problemas em conjunto”.
 
Gonçalves também disse que pretende visitar todos os cartórios de sua regional assim que possível, além de organizar encontros periódicos entre eles para que propostas da regional possam ser levadas às reuniões mensais da Arpen-SP. E ele finaliza: “Como objetivo maior, pretendo demonstrar à sociedade que nós, do Registro Civil, estamos presentes em todos os municípios brasileiros, além de mostrar a nossa força e a capacidade que os cartórios têm de proteger e amparar a sociedade, principalmente em momentos difíceis como o que estamos vivendo agora, com a Covid-19”.

Assine nossa newsletter