Notícias

06 de Abril de 2020

André Fábriga assume a Diretoria Regional de Araçatuba da Arpen-SP

O oficial de Registro Civil Guararapes, André Lisboa Fábriga, assumiu a Diretoria Regional da Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP) de Araçatuba, em substituição ao oficial de Registro Civil do município de Mirandópolis, Maurício Crespi.
 
Crespi estava à frente do cargo desde abril de 2016. Nesses quatro anos, o Oficial se orgulha do trabalho realizado pelos registradores de sua regional. “Nossa atividade sempre foi pautada pelas orientações da Arpen-SP. Com apoio de todos os presidentes da associação, tivemos a ajuda necessária para seguirmos trabalhando pela regional”, conta. Além disso, Crespi também aprecia a proximidade criada com os colegas da regional ao longo dos anos. “Dividimos obstáculos e auxiliamos na resolução dos mesmos, sempre juntos”.
 
Quanto ao futuro da Diretoria da Regional de Araçatuba, o Oficial está confiante sobre a indicação de Fábriga. “Ele é muito estudioso e dedicado à carreira cartorária, e sempre esteve ao meu lado, me apoiando. Por essa razão, estou confiante no seu trabalho, além de que renovação é sempre bom, para manter o entusiasmo e a motivação entre os colegas da regional”.
 
O convite para ser Diretor da Regional de Araçatuba foi recebido com grande alegria por Fábriga. Em entrevista à Arpen-SP, o oficial relata que focará na valorização e no aperfeiçoamento profissional dos demais colegas, para que seja prestado um serviço digno e de qualidade à população. “A prioridade é orientar a regional com conhecimentos atuais no que diz respeito às mudanças e avanços tecnológicos em prol da nossa classe, e assim ficaremos mais próximos e integrados aos demais registradores civis do nosso Estado”, explica Fábriga.
 
A Regional de Araçatuba da Arpen-SP é formada por 42 cartórios de 44 municípios. Para ver a lista completa, clique aqui.

Assine nossa newsletter