Boletim Classificador

Acesse

Boletim Eletrônico

Cadastre-se
Busca

André Fábriga assume a Diretoria Regional de Araçatuba da Arpen-SP

Publicado em: 06/04/2020
O oficial de Registro Civil Guararapes, André Lisboa Fábriga, assumiu a Diretoria Regional da Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP) de Araçatuba, em substituição ao oficial de Registro Civil do município de Mirandópolis, Maurício Crespi.
 
Crespi estava à frente do cargo desde abril de 2016. Nesses quatro anos, o Oficial se orgulha do trabalho realizado pelos registradores de sua regional. “Nossa atividade sempre foi pautada pelas orientações da Arpen-SP. Com apoio de todos os presidentes da associação, tivemos a ajuda necessária para seguirmos trabalhando pela regional”, conta. Além disso, Crespi também aprecia a proximidade criada com os colegas da regional ao longo dos anos. “Dividimos obstáculos e auxiliamos na resolução dos mesmos, sempre juntos”.
 
Quanto ao futuro da Diretoria da Regional de Araçatuba, o Oficial está confiante sobre a indicação de Fábriga. “Ele é muito estudioso e dedicado à carreira cartorária, e sempre esteve ao meu lado, me apoiando. Por essa razão, estou confiante no seu trabalho, além de que renovação é sempre bom, para manter o entusiasmo e a motivação entre os colegas da regional”.
 
O convite para ser Diretor da Regional de Araçatuba foi recebido com grande alegria por Fábriga. Em entrevista à Arpen-SP, o oficial relata que focará na valorização e no aperfeiçoamento profissional dos demais colegas, para que seja prestado um serviço digno e de qualidade à população. “A prioridade é orientar a regional com conhecimentos atuais no que diz respeito às mudanças e avanços tecnológicos em prol da nossa classe, e assim ficaremos mais próximos e integrados aos demais registradores civis do nosso Estado”, explica Fábriga.
 
A Regional de Araçatuba da Arpen-SP é formada por 42 cartórios de 44 municípios. Para ver a lista completa, clique aqui.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Deixe seu comentário
 
 
928975

Código de Conduta da Arpen-SP


  1. O site da Arpen-SP incentiva o debate responsável. Está aberta a todo tipo de opinião. Mas não aceita ofensas.
    Serão deletados comentários contendo:
    • - Insulto
    • - Difamação
    • - Manifestações de ódio e preconceito
  2. É um espaço para a troca de idéias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua.
    Não serão tolerados:
    • - Ataques pessoais
    • - Ameaças
    • - Exposição da privacidade alheia
    • - Perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento
  3. Por questões de segurança, não serão aceitos comentários contendo comandos, tags ou hiperlinks.
    Se desejar indicar algum site, digite o endereço textualmente.
    Por exemplo: http://www.arpensp.org.br
  4. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado: informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos.
  5. O site defende discussões transparentes. Não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
  6. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de idéias.
  7. Ao critério da administração do site, serão bloqueados participantes que não respeitarem este conjunto de regras.

Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo
Praça João Mendes, 52 - conj. 1102 - 11º andar - Centro - São Paulo - SP - CEP 01501-000
Fone: (55 11) 3293-1535 - Fax: (55 11) 3293-1539

Nº de Visitas: 137.409.590
Copyright © Assessoria de Comunicação da Arpen-SP

Pedido de Providências - Registro de Imóveis

LEIA MAIS