Notícias

17 de Julho de 2020

O regime de bens no RCPN é tema de live da Arpen-SP na próxima quarta (22)

Na próxima quarta-feira (22), a partir das 19h30 (excepcionalmente), a Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP) e o Instituto Brasileiro de Direito de Família São Paulo (IBDFAM) realizam transmissão ao vivo sobre o tema: “O regime de bens no RCPN”.
 
Participam da live João Ricardo Brandao Aguirre, advogado, pós-doutor em Direito Civil pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (FADUSP), residente da Comissão de Direito de família e das Sucessões da Ordem dos Advogados do Brasil Seção São Paulo (OAB/SP) e da Comissão de Ensino Jurídico do Instituto Brasileiro de Direito de Família (IBDFAM); e  Fernando Sartori, ORCPN e Tabelião de Notas, mestre e doutorando em Direito Civil pela Faculdade de Direito da PUC-SP e coordenador do curso de pós-graduação lato sensu em direito notarial e registral da Escola Paulista de Direito-SP.
 
Kareen Zanotti de Munno, ORCPN de Botafogo, Distrito de Bebedouro, e diretora da Arpen-SP é a responsável pela mediação do bate-papo. Acompanhe a transmissão ao vivo nos canais da Arpen-SP no YouTube, Facebook e Instagram!

Assine nossa newsletter