Notícias

09 de Setembro de 2020

Fale com a Ouvidoria da Arpen-SP

A Ouvidoria da Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP) já está a todo vapor. Por meio do endereço de e-mail ouvidoria@arpensp.org.br, todos os associados podem enviar críticas, sugestões, dúvidas, pedidos de informações, entre outras solicitações, a qualquer momento. A partir do recebimento do contato, os integrantes da Ouvidoria atuarão, junto aos demais setores da diretoria, para providenciar o retorno.
 
Lançado em julho, o núcleo de Ouvidoria tem o objetivo de estabelecer canal direto entre o associado e a Arpen-SP, fortalecendo o vínculo e estimulando a participação de todos os registradores civis no dia a dia da associação. A oficial de Guariba/SP, Eliana Lorenzato Marconi, é responsável pela coordenação do núcleo, formado por comissão de registradores civis e atuando diretamente com o setor de comunicação da Arpen-SP, sob coordenação da oficial Andreia Ruzzante Gagliardi. Leia mais aqui.
 
Colabore para o estabelecimento de uma comunicação clara, objetiva e sem ruídos com nossa diretoria. Com o apoio e a participação de cada um, o registro civil paulista só tem a ganhar.

Assine nossa newsletter