Notícias

25 de Setembro de 2020

Leticia Araujo Faria assume a Diretoria Regional de Franca

A oficial de Registro Civil do município de Rifaina, Leticia Araujo Faria, assumiu a Diretoria Regional de Franca da Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP), em substituição à oficial de Registro Civil da cidade de Ituverava, Érika Rubião Lucchesi.
 
Leticia Faria destacou que “As expectativas e ações planejadas são de apoio aos oficiais da regional, fortalecendo o elo entre titulares e a associação, buscando a melhoria diária do serviço prestado com objetivo de trazer, aqui para o interior, cursos de aperfeiçoamento e aprofundamento para nós e colaboradores”.
 
A diretora também reforçou que os cartórios de Registro Civil, como Ofícios da Cidadania, desempenham papel fundamental na vida cotidiana da população. “Nós, registradores, somos o cartão de visitas da atividade, por isso devemos nos esforçar para prestarmos o melhor serviço sempre. Contem comigo para nos tornarmos mais fortes!”.
 
A oficial de Ituverava estava à frente da Diretoria desde outubro de 2016. Para Lucchesi, foi uma honra e um orgulho liderar a regional nos últimos anos: “por se tratar de uma regional que está fisicamente longe da capital, o papel do diretor é ainda mais importante, servindo como conexão entre a Diretoria da Arpen-SP e os Cartórios”.
 
Lucchesi agradeceu, ainda, pelo apoio de todos com quem ela teve contato enquanto diretora. “Aprendi muito nesse período, a troca de ideias e o contato com os colegas me fizeram admirar ainda mais o nosso trabalho e ter certeza da importância dos registradores civis”, diz a oficial. Com relação à indicação de Faria para ocupação do cargo, ela afirma: “tenho certeza de que será feito um trabalho maravilhoso e com grande êxito”.
 
A Regional de Franca é formada por 26 cartórios de 27 municípios. Para ver a lista completa e mais informações, clique aqui.

Assine nossa newsletter