Notícias

23 de Outubro de 2020

IRTDPJBrasil - Pós em Direito Notarial e Registral auxilia na capacitação de titulares, interinos e colaboradores dos cartórios

Associados ao IRTDPJBrasil, prepostos e colaboradores, além de titulares e funcionários de cartórios usuários da Central RTDPJ, têm até 30/10 para inscrever-se na nova turma da especialização, com desconto de 30%.

Maria Júlia Francisco Santana é oficial interina do cartório de Lassance, Minas Gerais, localizada a 269 quilômetros da capital Belo Horizonte. Em março deste ano, ela assumiu o cartório de Registro Civil das Pessoas Naturais com Atribuição de Notas, após ter trabalhando na função de escrevente por três meses. Aluna da pós-graduação em Direito Notarial e Registral, oferecida pela Faculdade Arnaldo em parceria com o IRTDPJBrasil, ela viu no curso uma oportunidade de capacitação e aperfeiçoamento.

Graduada em Direito pela Faculdade UNIFEMM, Maria Julia encontrou no curso EAD o suporte necessário para o bom desempenho de suas funções. “Em um curto intervalo de tempo assumi a serventia de forma interina. Decidi, então, me debruçar e estudar para área em que atuo, capacitando-me cada vez mais e de forma eficaz. Na prática, eu me apaixonei pelo serviço que realizo no cartório e me interessei em aprender da melhor maneira possível”, conta.

De acordo com Maria Júlia Santana, o sistema de ensino a distância, utilizado pela Faculdade Arnaldo, tem sido essencial para a sua evolução no curso. “Procuro tirar proveito em cada matéria, em todas as oportunidades. Acredito que eu não conseguiria ter o desempenho que tenho hoje somente com a prática diária”.

Sobre o curso – Associados ao IRTDPJBrasil, prepostos e colaboradores têm até 30/10 para inscrever-se. O desconto é de 30% sobre o valor das mensalidades.

Para ter direito ao benefício, solicite uma declaração pelo e-mail irtdpjbrasil@irtdpjbrasil.org.br. No momento da inscrição, no último campo (dedicado a mensagens) indique o nome do parceiro, no caso, o IRTDPJBrasil. O benefício é estendido também aos oficiais/colaboradores dos cartórios em dia com a mensalidade da Central RTDPJBrasil.

~> INSCRIÇÕES <~
 

Assine nossa newsletter