Boletim Classificador

Acesse

Boletim Eletrônico

Cadastre-se
Busca

Notícias do Diário Oficial - Especial 5° Concurso

Publicado em: 22/05/2009
ATA Nº 48

REUNIÃO DA COMISSÃO DO 5º CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS PARA OUTORGA DE DELEGAÇÕES DE NOTAS E DE REGISTRO DO ESTADO DE SÃO PAULO - DELEGAÇÕES DE REGISTRO DE IMÓVEIS

Aos dezoito dias do mês de maio do ano de dois mil e nove, às 13:40 horas, na sala nº 1725, do 17º andar do Fórum João Mendes Júnior, reuniu-se a Comissão do 5º Concurso, por seus membros abaixo nominados. O Presidente da Banca informou a todos os presentes o falecimento, no domingo dia 17/05/09, de seu amigo pessoal e ex-Oficial do 1º Registro de Imóveis desta Capital, Senhor Carlos Honório Rizzo Zuttion, cujo enterro ocorreu nesta data, pela manhã, tendo a Comissão externado sua moção de pêsames aos familiares do falecido. Em seguida, foram arguidos os candidatos Daniel Carvalho Tavares, Priscila Volpato Oliveira Pontes, Maria Alice Formigoni, Douglas Oliveira Fontes e Ângelo Constantino Livonesi. Finalmente, sem intervalo, a Comissão reuniu-se em sessão secreta e entrevistou, em separado, cada um dos candidatos arguidos. Às 18:10 horas, foram encerrados os trabalhos. NADA MAIS. E, para constar, eu (a) (Patrícia Manente), Diretora Técnica de Serviço da DICOGE 1.1 e Secretária da Comissão de Concurso, lavrei a presente ata que, depois de lida e achada conforme, vai devidamente assinada pelos membros da Comissão Examinadora - (a) VANDERCI ÁLVARES - Desembargador Presidente da Comissão, LUÍS PAULO ALIENDE RIBEIRO - Juiz de Direito, CLÁUDIA GRIECO TABOSA PESSOA - Juíza de Direito, MARCELO FORTES BARBOSA FILHO - Juiz de Direito, IVAN FRANCISCO PEREIRA AGOSTINHO - Representante do Ministério Público, EURO BENTO MACIEL - Representante da Ordem dos Advogados do Brasil, FRANCISCO MÁRCIO RIBAS - Tabelião e GEORGE TAKEDA - Registrador.

ATA Nº 49

REUNIÃO DA COMISSÃO DO 5º CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS PARA OUTORGA DE DELEGAÇÕES DE NOTAS E DE REGISTRO DO ESTADO DE SÃO PAULO - DELEGAÇÕES DE REGISTRO DE IMÓVEIS

Aos dezenove dias do mês de maio do ano de dois mil e nove, às 13:35 horas, na sala nº 1725, do 17º andar do Fórum João Mendes Júnior, reuniu-se a Comissão do 5º Concurso, por seus membros abaixo nominados. Foram arguidos os candidatos José Eduardo Fontoura de Carvalho, José Gustavo Montes de Oliveira, Matheus Trevizan Carriel, Pedro José Alcântara Mendonça e Joni Salloum Scandar. Em seguida, sem intervalo, a Comissão reuniu-se em sessão secreta e entrevistou, em separado, cada um dos candidatos arguidos. Às 18:10 horas, foram encerrados os trabalhos. NADA MAIS. E, para constar, eu (a) (Patrícia Manente), Diretora Técnica de Serviço da DICOGE 1.1 e Secretária da Comissão de Concurso, lavrei a presente ata que, depois de lida e achada conforme, vai devidamente assinada pelos membros da Comissão Examinadora - (a) VANDERCI ÁLVARES - Desembargador Presidente da Comissão, LUÍS PAULO ALIENDE RIBEIRO - Juiz de Direito, CLÁUDIA GRIECO TABOSA PESSOA - Juíza de Direito, MARCELO FORTES BARBOSA FILHO - Juiz de Direito, IVAN FRANCISCO PEREIRA AGOSTINHO - Representante do Ministério Público, EURO BENTO MACIEL - Representante da Ordem dos Advogados do Brasil, FRANCISCO MÁRCIO RIBAS - Tabelião e GEORGE TAKEDA - Registrador.

ATA Nº 50

REUNIÃO DA COMISSÃO DO 5º CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS PARA OUTORGA DE DELEGAÇÕES DE NOTAS E DE REGISTRO DO ESTADO DE SÃO PAULO - DELEGAÇÕES DE REGISTRO DE IMÓVEIS

Aos vinte dias do mês de maio do ano de dois mil e nove, às 13:40 horas, na sala nº 1725, do 17º andar do Fórum João Mendes Júnior, reuniu-se a Comissão do 5º Concurso, por seus membros abaixo nominados. Foram arguidos os candidatos Fernando Ibanez Ribeiro, Gustavo Renato Fiscarelli, José Cláudio Lopes da Silva, José Maurício Sampaio Castro e Marcos Antonio do Carmo Júnior. Em seguida, sem intervalo, a Comissão reuniu-se em sessão secreta e entrevistou, em separado, cada um dos candidatos arguidos. Às 18:10 horas, foram encerrados os trabalhos. NADA MAIS. E, para constar, eu (a) (Patrícia Manente), Diretora Técnica de Serviço da DICOGE 1.1 e Secretária da Comissão de Concurso, lavrei a presente ata que, depois de lida e achada conforme, vai devidamente assinada pelos membros da Comissão Examinadora - (a) VANDERCI ÁLVARES - Desembargador Presidente da Comissão, LUÍS PAULO ALIENDE RIBEIRO - Juiz de Direito, CLÁUDIA GRIECO TABOSA PESSOA - Juíza de Direito, MARCELO FORTES BARBOSA FILHO - Juiz de Direito, IVAN FRANCISCO PEREIRA AGOSTINHO - Representante do Ministério Público, EURO BENTO MACIEL - Representante da Ordem dos Advogados do Brasil, FRANCISCO MÁRCIO RIBAS - Tabelião e GEORGE TAKEDA - Registrador.

6º CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS PARA A OUTORGA DE DELEGAÇÕES DE NOTAS E DE REGISTRO DO ESTADO DE SÃO PAULO Delegações de Registro Civil das Pessoas Naturais
COMUNICADO

O Presidente da Comissão Examinadora do 6º Concurso Público de Provas e Títulos para Outorga de Delegações de Notas e de Registro do Estado de São Paulo - Delegações de Registro Civil das Pessoas Naturais, Desembargador JOSÉ RENATO NALINI, C O M U N I C A, para conhecimento geral, que aos 26/05/2009, às 17:00 horas, na sala nº 1703 do 17º andar do Fórum João Mendes Júnior, em audiência pública a Banca se reunirá e, dentre as Unidades Extrajudiciais vagas que farão parte do referido certame, serão sorteadas aquelas que ficarão reservadas aos candidatos portadores de necessidades especiais.
(22, 25 e 26/05)

Fonte: Diário Oficial
Deixe seu comentário
 
 
719805

Código de Conduta da Arpen-SP


  1. O site da Arpen-SP incentiva o debate responsável. Está aberta a todo tipo de opinião. Mas não aceita ofensas.
    Serão deletados comentários contendo:
    • - Insulto
    • - Difamação
    • - Manifestações de ódio e preconceito
  2. É um espaço para a troca de idéias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua.
    Não serão tolerados:
    • - Ataques pessoais
    • - Ameaças
    • - Exposição da privacidade alheia
    • - Perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento
  3. Por questões de segurança, não serão aceitos comentários contendo comandos, tags ou hiperlinks.
    Se desejar indicar algum site, digite o endereço textualmente.
    Por exemplo: http://www.arpensp.org.br
  4. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado: informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos.
  5. O site defende discussões transparentes. Não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
  6. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de idéias.
  7. Ao critério da administração do site, serão bloqueados participantes que não respeitarem este conjunto de regras.

Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo
Praça João Mendes, 52 - conj. 1102 - 11º andar - Centro - São Paulo - SP - CEP 01501-000
Fone: (55 11) 3293-1535 - Fax: (55 11) 3293-1539

Nº de Visitas: 130.704.018
Copyright © Assessoria de Comunicação da Arpen-SP

Notícias do Diário Oficial

LEIA MAIS