Notícias

10 de Abril de 2013

CGJ-SP convida para Simpósio "Qualidade de Vida no Serviço Público"

A Secretaria da Primeira Instância (SPI), COMUNICA que será realizada a 12ª ETAPA do SIMPÓSIO: "QUALIDADE DE VIDA NO SERVIÇO PÚBLICO", visando transferir conhecimentos e promover a reflexão sobre a importância da promoção de saúde e melhoria do clima organizacional nos ambientes de trabalho.

O evento destina-se a Magistrados e Servidores e será realizado no Fórum João Mendes Júnior, 16º e 17º andares, com recepção unificada no 16º andar - sala 1629, conforme programa abaixo, sem qualquer ônus para os participantes.

Dia 18 de abril de 2013 - das 10:00 às 12:00 horas

TEMAS:


"PREPARE-SE PARA TRANSFORMAR OS PRÓXIMOS ANOS NOS MELHORES DE SUA VIDA".

Palestrante: CECÍLIA CIBELLA SHIBUYA

Diretora da Empresa "PRÁTICA Consultoria Empresarial Ltda"; Vice-Presidente de Eventos e Relações Institucionais da ABQV-Nacional; Graduada em Serviço Social pela PUC/SP, com Especialização em Gerontologia Pelo Instituto Sedes Sapientiae; Curso de Extensão em Promoção de Saúde e Qualidade de Vida pela American University of Washington/DC; Certificação Internacional - Management by Values and Quality of Work/Life with special focus on Human Resource of Gestion MDS Management Inc. (Montreal/Canada); Autora de vários artigos em revistas e jornais; colaboradora em Programas de TV.

"COMO AS PESSOAS SE TORNAM PERSONAGENS?".

Palestrante: IGNÁCIO DE LOYOLA BRANDÃO


Nascido em Araraquara em 1936. Foi para São Paulo aos 20 anos e meio, entrou para o jornal Última Hora, onde ficou até 1966, tendo sido repórter, colunista, editor de variedades. Em 1966, aos 30 anos, entrou para a revista Claudia, da Editora Abril, passou pela Realidade, uma das maiores revistas dos anos 60, editou Setenta, a primeira tentativa de se fazer um Vogue brasileiro. Passou para a Editora Três, fez Planeta durante cinco anos, depois Ciência e Vida, organizou coleções de livros. Entre 1979 e 1990 esteve fora da imprensa, tendo retornado para direção de Vogue. Seu primeiro livro foi Depois do Sol, contos, em 1965. Ao completar 30 anos de carreira em 1995, tinha publicado 21 livros, sendo dois de viagens (Cuba e Alemanha) e o restante ficção (romances, contos, infanto-juvenis). E mais 13 projetos especiais, como histórias de bancos, empresas, clubes de futebol, teatro, textos para livros de fotografias. Entre seus livros mais conhecidos estão Zero, polêmico, que esteve proibido nos tempos da ditadura militar, Não Verás País Nenhum, O Verde Violentou o Muro e O Beijo Não Vem da Boca. Loyola fez roteiros para filmes, teve livros adaptados para teatro e balé. Viveu na Itália e na Alemanha, tem livros traduzidos para o inglês, espanhol, alemão, italiano, coreano do sul.

Assine nossa newsletter