Notícias

08 de Julho de 2004

Diário Oficial publica convocação para a prova de seleção do 3º Concurso Público 3º Concurso Público de Provas e Títulos para Outorga de Delegações de Notas e de Registro do Estado de São Paulo

- Delagações de Notas e de Protesto -

EDITAL Nº 03/04

CONVOCAÇÃO PARA A PROVA DE SELEÇÃO

- CANDIDATOS INSCRITOS PARA REMOÇÃO -

O Presidente da Comissão Examinadora do 3º Concurso Público de Provas e Titulos para Outorga de Delegações de Notas e de Registro do Estado de São Paulo (Delegações de Notas e de Protesto), Desembargador CAETANO LAGRASTA NETO, FAZ SABER que a Prova de Seleção, para os candidatos inscritos para REMOÇÃO, será realizada na data, local e horário abaixo mencionados:

DATA: 18 de julho de 2004 (domingo)
LOCAL: UNINOVE - CAMPUS VERGUEIRO
(referência: Metrô Vergueiro)
Horário: 09h00 (nove horas)

1. O candidato inscrito para remoção deverá comparecer ao local da prova com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos do horário fixado parea seu início, vedado seu ingresso, em qualquer hipótese, após o fechamento dos portões, munido de:

a) Caneta (tinta azul ou preta);

b) Comprovante de inscrição;

c) Original de cédula de identidade, ou original da carteira de exercício profissional emitida pelos Órgãos criados por Lei Federal, nos termos da Lei 6.206/75 (OAB, CRE, CRC, CRA, CREA, etc.), ou original da Carteira Nacional de Habilitação instituída pela Lei nº 9.503/97 (com foto).

1.1 Será exigida, para a participação na Prova de Seleção - Remoção, a apresentação do original dos documentos acima referidos, não sendo aceitas cópias, ainda que autenticadas.

1.2 O documento deverá estar em perfeitas condições, de forma a permitir, com clareza, a identificação do candidato.

1.3 Não serão aceitos protocolos ou quaisquer outros documentos (como crachás, identidade funcional, título de eleitor, carteira nacional de habilitação sem fotografia, etc.) diferentes dos estabelecidos.

2. Durante a Prova de Seleção - Remoção, não será admitida comunicação escusa entre os candidatos ou destes com qualquer pessoa, nem a autilização de máquinas calculadoras e agendas eletrônicas ou similares, telefone celular, BIP, 'Pager', walkman, gravador ou qualquer outro receptor de mensagens.

3. As folhas de respostas só poderão ser assinaladas pelos próprios candidatos, vedada qualquer colaboração ou participação de terceiros.

4. Não haverá segunda chamada para a Prova de Seleção, nem sua realização fora da data, horário, cidade e locais predeterminados.

5. Questões não respondidas, questões com duas ou mais alternativas assinaladas e questões rasuradas serão desconsideradas.

6. Ao terminar a Prova de Seleção - Remoção, o candidato, obrigatoriamente, deverá entregar, ao fiscal de sala, a folha de respostas e o caderno de questões.

7. Por motivo de segurança, os candidatos somente poderão retirar-se do recinto onde se realiza a Prova de Seleção, depois de transcorrida a terça parte de sua duração, sendo obrigatória a permanência dos 3 (três) últimos candidatos de cada sala, até que o derradeiro deles entregue sua prova.

8. A Prova de Seleção - Remoção, que não admitirá revisão, será assinada pelo candidato por meio de cartão numerado e destacável, de modo a não o identificar.

8.1 Os cartões numerados somente poderão ser destacados pelos encarregados da fiscalização da prova.

9. O portão será fechado impreterivelmente às 9h00, não sendo permitida a entrada de candidatos após esse horário.

E, para que chegue ao conhecimento dos interessados e não se alegue desconhecimento, é expedido o presente edital.

São Paulo, 07 de julho de 2004.

(a) CAETANO LAGRASTA NETO
Desembargador Presidente da Comissão do Concurso

DISTRIBUIÇÃO DOS CANDIDATOS
PARA REMOÇÃO POR SALA:

Sala 001
de: ADEMAR CUSTODIO
até: CARLOS ALBERTO BERTONI

Sala 002
de: CARLOS ALBERTO BORTOLLI
até: GENI GONÇALVES GARCIA

Sala 003
de: GENTIL DOMINGUES DOS SANTOS
até: JOSÉ LUIZ PANTALEAO

Sala 004
de: JOSE LUIZ RODRIGUES
até: MARIA CECILIA MENDES

Sala 005
de: MARIA CONSUELO FIGUEIREDO
até: RENATO MEIRA LIMA

Sala 006
de: REYNALDO MARCIANO
até: YOSHINORI TOMIYOSHI

Assine nossa newsletter