Notícias

05 de Outubro de 2009

Prêmio de Qualidade - Arpen-SP alerta sobre o prazo para devolução das urnas do IV Prêmio de Qualidade

A Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP) informa aos cartórios participantes do IV Prêmio de Qualidade no Atendimento ao Cliente que devem enviar até o dia 16 de outubro as urnas lacradas contendo os folders de avaliação à sede da Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP), localizada na Praça João Mendes, 52 - conj. 1002 - 10º andar - Centro - São Paulo - SP - CEP 01501-000 - Fone: (55 11) 3293-1535.

A apuração dos resultados se dará ao longo do mês de outubro e a divulgação e premiação acontecerá no mês de novembro, juntamente com a Festa de Confraternização da Arpen-SP, na noite final do XI Encontro Estadual dos Registradores Civis, que será realizado entre os dias 12 e 14 de novembro, em Barra Bonita, interior paulista.

Com um recorde de inscritos neste ano, 93 cartórios, a Arpen-SP comemora o amplo sucesso do IV Prêmio de Qualidade no Atendimento ao Cliente, parabeniza todos os cartórios participantes e convida a todos para a Cerimônia de Premiação.

Assine nossa newsletter