Notícias

23 de Setembro de 2021

Conarci 2021 está com inscrições abertas

As inscrições devem ser feitas, exclusivamente, pelo site oficial do evento. Congresso será entre os dias 18 e 20 de novembro, em São Luís (MA)
 
As inscrições para o Congresso Nacional do Registro Civil – Conarci 2021 estão abertas. Promovido pela Associação Nacional de Registradores de Pessoas Naturais (Arpen-Brasil), o encontro acontecerá entre os dias 18 e 20 de novembro, em São Luís, no Maranhão, e debaterá o papel do Registro Civil de Pessoas Naturais na sociedade.

Com número restrito de participantes e palestras transmitidas para todo o Brasil em decorrência da pandemia de Covid-19, assim como na última edição, o congresso permanece no formato híbrido, mas com a necessidade de inscrição tanto para participação presencial quanto virtual.  

O evento sediado no Blue Tree Towers é voltado aos registradores de pessoas naturais, mas colaboradores e o público em geral também podem participar. Os valores das inscrições variam de acordo com o cargo e o formato de participação (on-line ou presencial), e vão de R$ 30 a R$ 350. As inscrições devem ser feitas on-line, por meio do site oficial do evento: www.conarci2021.com.br.

Serão três dias de programação, em que serão discutidos assuntos de extrema relevância para o momento atual do Registro Civil nacional, com participação de nomes importantes da atividade e de autoridades judiciais e políticas.

Prevenção à Covid-19

Para os participantes que optarem pela participação presencial, será exigido o comprovante de vacinação, e é obrigatório o cumprimento de todas as regras sanitárias de prevenção à Covid-19, tais como uso de máscara durante todo o congresso, a constante higienização das mãos e distanciamento social.

Assine nossa newsletter