Notícias

25 de Maio de 2010

Clube de Benefícios - Novidade! Clube de Benefícios da Arpen-SP firma parceria com a Cultura Espanhola

A Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP) firmou mais uma parceria que trará vantagens a seus associados. As parcerias do programa permitem que dirigentes, associados e funcionários da Arpen-SP sejam beneficiados com vantagens e descontos oferecidos por diversas empresas de inúmeros segmentos do mercado.

A Cultura Española oferece aos associados do Clube de Benefícios desconto de 20% no valor do curso para formação em Língua Espanhola ou cursos especiais (não incluindo matrícula, material didático, provas substitutivas e cursos na Espanha) com aulas particulares internas e externas, além de todos os cursos regulares, intensivo e semi intensivo. Desconto de 30% em horários determinados pela empresa conveniada com valores promocionais, no caso de grupos exclusivos.

Na Cultura Española, o aluno tem contato com o jeito de ser e viver de uma das mais importantes culturas do mundo. No Brasil, dedica-se exclusivamente ao ensino da língua e cultura da Espanha. Seu método de ensino foi desenvolvido para brasileiros e adaptado às particularidades lingüísticas do País.

A entidade mantém, ainda, cursos na Espanha durante todo o ano e é conveniada à Universidade de Barcelona e à Universidade Antonio Nebrija, em Madri, além de outras importantes instituições de ensino daquele país. "A língua espanhola, importante instrumento mundial de comunicação e de acesso à informação, há algum tempo tornou-se também fundamental para a inserção no mercado de trabalho no Brasil. Como a pluralidade é a tônica do nosso tempo, a Escola não pode deixar de acompanhar essa tendência: o conhecimento de apenas uma língua estrangeira revela-se insuficiente para o estabelecimento das diversas formas de contato e exposição com as quais nos vemos defrontados diariamente", afirmou Samuel de Leonardo, gerente de marketing e comercial da empresa.

Esta é mais uma parceria que dará vantagens aos beneficiários do Clube de Benefícios da Arpen-SP por meio de descontos especiais. O objetivo da Arpen-SP é firmar o maior número de convênios que assegurem vantagens diferenciadas aos oficiais, funcionários e dependentes de ambos, seja em compras para as serventias, seja para usufruto pessoal. Associe-se já ou participe da expansão do programa indicando uma possível parceria de seu interesse!!!

Clique aqui e acesse a Página Especial do Clube de Benefícios.

Assine nossa newsletter