Notícias

01 de Junho de 2010

Torneio de Futebol da Arpen-SP - 1º Registro Civil de Ribeirão Preto inscreve equipe masculina no 1º Torneio da Arpen-SP

O cartório de Registro Civil do 1º Subdistrito de Ribeirão Preto, administrado pelo Oficial Oscar Paes de Almeida Filho, foi o primeiro a inscrever seu time de futebol no 1º Torneio de Futebol Society da Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP).

"Foi uma euforia completa. Assim que foi divulgado no site da Arpen-SP, o substituto do cartório, Alexandre Zancopé, já passou a informação ao nosso Oficial e procedemos a inscrição o mais rápido que conseguimos", comentou Lucas de Almeida Vidal Feres Rosiello, escrevente da serventia e um dos responsáveis pela organização do time.

"Para nós está sendo muito bom. Aproxima ainda mais a equipe, além da possibilidade de interação com os funcionários dos outros cartórios. O que importa é participar, não importa se o time é bom", afirmou Lucas, que informou que a confecção dos uniformes já foi providenciada e que ficarão prontos em cerca de 30 dias.

Assine nossa newsletter