Notícias

01 de Junho de 2010

Torneio de Futebol da Arpen-SP - Entidades de classe formam time conjunto para o torneio feminino de futebol

O 1º Torneio de Futebol Society da Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP) recebeu a inscrição do primeiro time feminino, que será formado conjuntamente por funcionários da Arpen-SP, CNB-SP e Anoreg-SP.

Segundo a assessora jurídica da entidade e técnica do time, Lígia Queiroz de Macedo, a ideia surgiu pela vontade constante dos membros da equipe de participar das iniciativas da Arpen-SP. "Sempre tivemos vontade de participar das iniciativas da Arpen-SP. Nós trabalhamos sempre preparando as participações dos outros, dos oficiais, e essa foi a oportunidade de também entrarmos em ação. E acima de tudo, estas iniciativas são muito importantes para melhorar o relacionamento interno de funcionários. Foi uma injeção de união na equipe", explicou Lígia.

Quanto ao envolvimento das funcionárias da Arpen-SP e a adesão das outras entidades, a técnica do time intitulado "Juquetes" comenta que não poderia ter sido melhor. "A adesão foi ótima, todas concordaram na hora, e as sugestões e palpites foram imediatos. Temos até preparador físico (Fabiano), massagista (Julian) e mascote (Demetrius)! E as funcionárias das demais entidades também ficaram muito animadas, todos queriam participar. Foi só ultrapassar um pouquinho da timidez, da vergonha, e o time estava completo", disse.

O time, que já pensou no uniforme - azul e branco, seguindo as cores da Arpen-SP - , está buscando patrocínio. "Estamos, sim, procurando patrocinadores para nosso uniforme, mas ainda não temos a confirmação de nenhum deles", afirmou Lígia. Já com relação à importância da ação, Lígia comenta que o que move a equipe é o espírito de união e confraternização.

"Estimular a união e alegria dos funcionários. Mesmo os que não jogam, acabam se envolvendo. O clima de trabalho torna-se agradável. É muito bom ver esta equipe feliz, vibrando, entusiasmada com ideias novas. Mesmo sendo uma atuação na área esportiva, este ânimo reflete no trabalho também. Nosso ambiente é de alegria, entrosamento, felicidade. E mais do que nunca, estamos trabalhando e apoiando uma iniciativa da nossa Associação. Não sabemos quanto ao desempenho físico, mas quanto à animação, já vencemos", finaliza Lígia.

Assine nossa newsletter