Notícias

23 de Junho de 2010

Torneio de Futebol da Arpen-SP - 3º Subdistrito de Ribeirão Preto inscreve equipe masculina no torneio de futebol

O cartório de Registro Civil do 3º Subdistrito de Ribeirão Preto, administrado pelo Oficial Antonio Ernesto Rodini Luiz, inscreveu seu time masculino de futebol no 1º Torneio de Futebol Society da Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP).

Intitulada de '3º Subdistrito', a equipe conta com 11 participantes e está sendo organizada pelo substituto da serventia, Ricardo Marchesan Rodini Luiz, e pelo auxiliar Rivail Israel Rodrigo Moraes de Oliveira. "A adesão dos funcionários foi imediata e todos ficaram felizes com a iniciativa. Na verdade, nós já tínhamos um time mais ou menos montado porque promovemos amistosos com outros cartórios de Ribeirão Preto", confessou Oliveira.

Com o uniforme e o brasão do time sendo providenciados, Oliveira explicou que o time do 3º Subdistrito de Ribeirão Preto treina uma vez por semana, sempre aos finais de semana para não prejudicar os que estudam. "É importante a interação entre os cartórios e entre os próprios funcionários. Nós temos o interesse de divulgar o cartório, em trazer mais um troféu para esta serventia, além de servir como motivação aos funcionários em 'vestir a camisa' do cartório e trazer um pouco de diversão a eles, não só responsabilidade", disse.

Assine nossa newsletter