Notícias

23 de Junho de 2010

Torneio de Futebol da Arpen-SP - 24º Subdistrito da Capital, em Indianópolis, inscreve equipe masculina no 1º Torneio de Futebol da Arpen-SP

O cartório de Registro Civil do 24º Subdistrito da Capital, em Indianópolis, administrado pela Oficiala Iracema Boquetti Merola, inscreveu seu time masculino de futebol no 1º Torneio de Futebol Society da Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP).

O time, cujo responsável é o funcionário Ricardo Lopes, apresenta como nome 'União de Indianópolis'. Segundo o substituto da serventia, Paulo Henrique Merola, a serventia está patrocinando a equipe, que ainda está desenvolvendo o seu uniforme e brasão.

"O nosso intuito sempre foi o de participar. Foi inscrito um time que já existe, ou seja, os funcionários jogam contra empresas que são clientes do cartório. Então, eles já estão entrosados, treinam uma vez por semana. Agora, eles terão a oportunidade de competir em um campeonato do nosso ramo de atividade", afirmou Paulo.

Assine nossa newsletter