Notícias

29 de Junho de 2010

Torneio de Futebol da Arpen-SP - Capão Redondo inscreve equipe masculina no 1º Torneio de Futebol da Arpen-SP

O cartório de Registro Civil do Distrito do Capão Redondo, administrado pelo Oficial Claudinei José Pires, inscreveu seu time masculino de futebol no 1º Torneio de Futebol Society da Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP).

De acordo com o Oficial, alguns funcionários do cartório criaram um time em setembro do ano passado. "Eles jogam aos sábados, depois do expediente do cartório. Eu acho esta iniciativa excelente porque cria uma maior confraternização entre os cartórios, possibilita a aproximação entre os funcionários e facilita a comunicação entre eles, gera um clima de amizade", afirmou Claudinei.

Leandro B. Santana, capitão do time e escrevente da serventia, disse ainda que o time, intitulado Registro Civil de Capão Redondo, retomará os treinos em julho. "O time foi formado por ser a vontade da maioria, reflete o nosso espírito de amizade. Nós abrimos espaço para os demais funcionários que tinham o hábito jogar aos sábados, contando com 12 jogadores, incluindo o vigilante e o juiz de paz", disse. "Nós vamos retomar os treinos agora, em julho porque um dos funcionários se machucou e também porque é época de férias da faculdade. Quanto ao uniforme e o brasão, estamos providenciando", completou Leandro, que frisou a colaboração, participação, envolvimento e empenho de todos os funcionários.

Assine nossa newsletter