Notícias

30 de Junho de 2010

Torneio de Futebol da Arpen-SP - 1º Subdistrito de São Bernardo do Campo inscreve equipe masculina no 1º Torneio de Futebol da Arpen-SP

O cartório de Registro Civil do 1º Subdistrito de São Bernardo do Campo, administrado pelo Oficial Eugênio Tonin, inscreveu seu time masculino de futebol no 1º Torneio de Futebol Society da Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP).

Segundo Eugênio Tonin Junior, coordenador do time intitulado Rio Branco Futebol Clube, a iniciativa partiu dos funcionários, que após avaliação conjunta decidiram por se inscreverem. "Nós já tínhamos um time formado. Costumamos jogar contra as empresas de contabilidade da região e contra algumas empresas que trabalham com o cartório. Contudo, nós convidamos mais três funcionários de outros cartórios de São Bernardo, o substituto do 1º Tabelionato de Notas e o Tabelião e um funcionário do 4º Tabelionato de Notas", revelou.

Tonin Junior disse ainda que o uniforme e o brasão do time já estão sendo providenciados. "O nos motiva é a busca pela união do grupo e harmonia com os demais cartórios de São Bernardo do Campo, estreitar o relacionamento que já temos e conhecer pessoas diferentes", comentou.

Assine nossa newsletter