Notícias

21 de Outubro de 2010

Arpen-SP define data da fase final do Torneio Estadual de Futebol Society e convida finalistas para Reunião Arbitral

Equipes finalistas nas categorias masculino e feminino já tem encontro marcado para o próximo dia 21 de novembro em São Paulo. Reunião Arbitral definirá sorteio e regulamento da fase final.

Chegou o grande momento. No próximo dia 21 de novembro, os cartórios de Registro Civil das Pessoas Naturais finalistas dos torneios masculino e feminino da Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP) tem encontro marcado na Companhia Paulista de Society, em São Paulo, para a disputa da Torneio Final Estadual de Futebol Society masculino e feminino da Arpen-SP, patrocinado pela JS Gráfica e Encadernadora LTDA e Argon Informática.

O torneio, que definirá o grande campeão estadual em cada uma das categorias, reunirá seis equipes masculinas e cinco femininas. Estão classificados para o Torneio Final Estadual as equipes masculinas vencedoras dos torneios regionais de Campinas (Campinas Society Clube), São Paulo (Embu Futebol das Artes), Baixada Santista (Cartório Shoji), São José do Rio Preto (Camisa 10) e Ribeirão Preto (3° Subdistrito). O representante da Regional do Vale do Paraíba, Inter da Mantiqueira, também está diretamente qualificado para a fase final.

O Torneio Final masculino será disputado na seguinte fórmula. As seis equipes serão dividas em dois grupos de três times cada, com todos se enfrentando dentro do grupo. Os vencedores de cada grupo disputam a grande final. O sorteio dos grupos, assim como o detalhamento dos critérios de desempate, regras e premiação serão explicados em Reunião Arbitral, que será realizada na sede da Arpen-SP (Praça João Mendes, 52, cj. 1002, 11° andar, Centro, São Paulo (SP) no dia 30 de outubro, a partir das 14h, para o qual estão convidados um representante de cada equipe finalista.

Já o Torneio Estadual feminino será disputado por cinco equipes, Juquetes (funcionárias da Arpen-SP, CNB-SP e Anoreg-SP), As Filhas de Francisco (Registro Civil de Itaquera), Elite Femme (Francisco Morato), Fox F. C (Registro Civil de Ermelino Matarazzo) e Ibirapuera (Registro Civil do Ibirapuera).

Neste torneio, todas as equipes se enfrentarão em turno único, com o título sendo entregue a equipe que somar maior número de pontos. Assim como o torneio masculino, o detalhamento dos critérios de desempate, pontuação, regras e premiação serão explicados na Reunião Arbitral do dia 30 de outubro, na sede da Arpen-SP, para a qual estão convidadas uma representante de cada equipe.

O Torneio Final Estadual de Futebol Society masculino e feminino da Arpen-SP é uma promoção da Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP), tem organização da GS Eventos e Comunicação, e visa promover a integração entre Oficiais e funcionários dos cartórios de Registro Civil das Pessoas Naturais do Estado de São Paulo, contribuindo para a saúde e desenvolvimento social das equipes de trabalho das serventias.

Torneio Final Estadual de Futebol Society masculino e feminino da Arpen-SP

Data: 21.11.2010
Horário: das 9h às 17h
Local: Cia. Paulista de Society - Av. João Dias, 2.192 - Santo Amaro - São Paulo - SP - Tel. (11) 5641-7470 - www.paulistadesociety.com.br


Reunião Arbitral

Data: 30.10.2010
Horário: 14h
Local: Arpen-SP - Praça João Mendes, 52 - cj. 1102 - 11° andar - Centro - São Paulo - SP - Tel. (11) 3293-1534 com Angela.

Assine nossa newsletter