Notícias

22 de Novembro de 2010

3° Subdistrito de Ribeirão Preto (masculino) e 30° Subdistrito Ibirapuera (feminino) são os campeões do 1° Torneio de Futebol Society da Arpen-SP

Disputas finais envolveram os campeões regionais no torneio masculino e outras cinco equipes da Capital e Grande São Paulo no torneio feminino e marcaram uma iniciativa que mobilizou cartórios de todo o Estado de São Paulo.


Técnica, garra, concentração, união e congraçamento. A disputa final do 1° Torneio de Futebol Society da Arpen-SP, patrocinado pelas empresas JS Gráfica e Encadernadora e Argon Informática, realizada neste domingo (21.11) na Companhia Paulista de Futebol Society, em Santo Amaro, zona sul da cidade de São Paulo foi repleta de todos estes ingredientes. Ao final de um dia inteiro de disputas emocionantes, 3° Subdistrito de Ribeirão Preto e 30° Subdistrito do Ibirapuera, sagraram-se campeões das disputas masculina e feminina respectivamente, que reuniram cerca de 200 pessoas entre torcedores e familiares.

A Arpen-SP parabeniza todas as equipes participantes e suas torcidas, diretamente responsáveis pelo sucesso desta 1ª edição e agradece ao forte empenho das empresas patrocinadoras, que viabilizaram a realização desta competição. Com mais esta iniciativa, a Arpen-SP espera ter mais uma vez contribuído para o congraçamento de registradores civis e todos os seus colaboradores, contribuindo para que os cartórios do Estado de São Paulo se unam cada vez em busca de objetivos que são comuns à toda a classe.

O 1° Torneio Estadual de Futebol Society da Arpen-SP reuniu 40 equipes, 420 participantes que representaram 75 cartórios distribuídos pelas regiões de São Paulo, Grande São Paulo, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Baixada Santista e Campinas. Em todos as disputas, contando com torcedores e familiares, cerca de 850 pessoas presenciaram as disputadas realizadas em cinco cidades diferentes.

Parabéns a todos que ajudaram a iniciar a construção de mais esta iniciativa de sucesso e vejam abaixo tudo o que aconteceu nas disputas finais do 1° Torneio de Futebol Society da Arpen-SP.

Clique aqui e veja o Álbum de Fotos do 1° Torneio de Futebol Society da Arpen-SP.

3° Subdistrito de Ribeirão Preto leva o título à Califórnia Brasileira

Emoção até o último segundo. Esse foi o retrato do Torneio Final Estadual masculino da Arpen-SP realizado neste domingo (21.11) na Companhia Paulista de Futebol Society, na cidade de São Paulo. Em um jogo duríssimo, o 3° Subdistrito virou um jogo que perdia por 3 a 1 e, no último minuto, sagrou-se campeão estadual com um gol salvador de seu atacante que garantiu a virada por 4 a 3 contra o Cartório Shoji, da Praia Grande.

Clique aqui e veja as principais fotos do Torneio Masculino.

Divididos em dois grupos de três equipes. A disputa masculina reuniu no Grupo A, o 3° Subdistrito de Ribeirão Preto (ganhador do torneio regional de Ribeirão Preto), o Campinas Society Clube (ganhador do torneio regional de Campinas) e o Camisa 10 (ganhador do torneio regional de São José do Rio Preto). Nota dissonante do torneio a ausência do time de São José do Rio Preto, desclassificado por WO em seus dois jogos.

Com a ausência do Camisa 10, 3° Subdistrito de Ribeirão Preto e Campinas Society definiriam logo no início da competição a equipe qualificada para a final. Com um futebol arrasador e mais peças de reposição à disposição, o 3° Subdistrito de Ribeirão Preto repetiu o que já havia realizado na fase regional e goleou. O placar de 12 a 1 refletiu o que foi visto na partia e qualificou a equipe interiorana para a final.

Clique aqui e veja as principais fotos do jogo 3° Subdistrito 12 x 1 Campinas S.C.

O Grupo B reunia outras três equipes. Duas delas haviam vencido a fase qualificatória regional. Cartório Shoji, formado por colaboradores do RC de Praia Grande (vencedor da regional da Baixada Santista), Embu Futebol das Artes (vencedor da regional de São Paulo) e Inter da Mantiqueira, formado por vários cartórios da regional do Vale do Paraíba, qualificado diretamente para a fase final, disputavam a chance de título.

O Cartório Shoji largou na frente com uma vitória por WO frente ao Inter da Mantiqueira que chegou atrasado para a disputa. No entanto, a equipe do Vale do Paraíba teria uma dura disputa na sequência, tendo pela frente o campeão de São Paulo, Embu Futebol das Artes. E o resultado não desmentiu o favoritismo da equipe da Grande São Paulo, que goleou: 14 a 0.

Clique aqui e veja as principais fotos do jogo Embu Futebol das Artes 14 x 0 Inter da Mantiqueira.

Todos previam uma grande disputa entre Cartório Shoji e Embu Futebol das Artes pelo título do Grupo B e conseqüente qualificação para a disputa final. E o que se viu em quadra não decepcionou toda a expectativa criada. Em um dos melhores jogos do torneio, disputado com técnica, garra e muita motivação, a equipe de Baixada Santista fez 3 a 1 e carimbou seu passaporte para grande final do Torneio Estadual da Arpen-SP.

Clique aqui e veja as principais fotos do jogo Cartório Shoji 3 x 1 Embu Futebol das Artes.

Embu Futebol das Artes e Campinas Society Clube encontraram-se na disputa do 3° lugar do 1° Torneio Final Estadual masculino da Arpen-SP. Em um jogo aberto, com as duas equipes sem grandes preocupações defensivas, a equipe da Grande São Paulo fez prevalecer seu futebol e ganhou por 8 a 5, em um jogo marcado pela confraternização entre os participantes.

Clique aqui e veja as principais fotos do jogo Campinas Society Clube 5 x 8 Embu Futebol das Artes.

Cartório Shoji e 3° Subdistrito de Ribeirão Preto encontraram-se na disputa final em um jogo de enorme expectativa. E o que se viu em quadra foi uma grande partida, de muita emoção e que simbolizou o que foi todo este torneio estadual da Arpen-SP. As duas equipes deram uma aula de futebol, em jogo nervoso, tenso, como toda grande final, mas também repleto de lances plásticos e muita técnica. Com um futebol que aliou lances de alta técnica com objetividade, o Cartório Shoji finalizou o primeiro tempo em vantagem: 3 a 1 e uma mão na taça.

O segundo tempo teve início e o 3° Subdistrito de Ribeirão Preto partiu para cima do adversário em busca da recuperação na partida. Com um futebol que misturava técnica e muita raça, a equipe interiorana chegou ao empate, após bate e rebate na área adversária. Quando todos já se preparavam para uma emocionante disputa de pênaltis, o 3° Subdistrito de Ribeiro Preto chegou ao título consagrador, com um gol a 40 segundos do apito final. 3° Subdistrito de Ribeirão Preto 4 x 3 Cartório Shoji e o título do 1° Torneio Estadual de Futebol Society masculino da Arpen-SP vai para a Califórnia brasileira.

Clique aqui e veja as principais fotos do 3° Subdistrito de Ribeirão Preto 4 x 3 Cartório Shoji.

Clique aqui e veja como foi a Premiação do 1° Torneio Estadual de Futebol Society Masculino da Arpen-SP.


30° Subdistrito do Ibirapuera sobra na reta final do Torneio Feminino

Impecável. Esta é a melhor definição da campanha do Ibirapuera, equipe que representou o 30° Subdistrito da Capital e sagrou-se campeã do 1° Torneio Estadual de Futebol Society da Arpen-SP, realizado neste domingo na Companhia Paulista de Society, na cidade de São Paulo. Em quatro jogos, a equipe da zona sul da Capital venceu todos, marcando um total de 15 gols e não sofrendo nenhum. Fez a artilheira da competição e a goleira menos vazada.

Clique aqui e veja as principais fotos do Torneio Feminino.

A primeira disputa do Torneio feminino envolveu as equipes Elite Femme, que representava o Cartório de Francisco Morato enfrentando a equipe Juquetes, formada por funcionárias da Arpen-SP. Sem sobressaltos, a equipe da entidade organizadora da competição venceu por 7 x 0, começando com o pé direito sua participação no torneio.

Clique aqui e veja as principais fotos do jogo Elite Femme 0 x 7 Juquetes.

Na disputa seguinte, o 30° Subdistrito do Ibirapuera iniciava sua campanha arrasadora com uma sonora goleada sobre As Filhas de Francisco, formada por colaboradoras do Registro Civil do Distrito de Itaquera: 6 x 0.

Clique aqui e veja as principais fotos do jogo Ibirapuera 6 x 0 As Filhas de Francisco.

Embalada pela estréia vitoriosa na competição, as Juquetes planejavam embalar na competição no seu segundo jogo, enfrentando a equipe do Fox F. C., formada pelas colaboradoras do Registro Civil do Distrito de Ermelino Matarazzo. No entanto, o que se viu em quadra foi uma ampla supremacia da equipe da zona leste, que ganhou com folga o embate.

Clique aqui e veja as principais fotos do jogo Juquets 0 x 4 Fox F. C.

Em sua segunda disputa no Torneio Estadual Final da Arpen-SP, o 30° Subdistrito do Ibirapuera visava manter a boa performance e partiu para cima do Elite Femme, que buscava sua recuperação. Prevaleceu o melhor futebol da equipe da zona sul da Capital, que venceu por grande margem: 5 x 0.

Clique aqui e veja as principais fotos do jogo Ibirapuera 5 x 0 Elite Femme.

Elite Femme e As Filhas de Francisco buscavam sua reabilitação no Torneio Feminino da Arpen-Sp quando se enfrentaram na abertura da terceira rodada, no jogo dos desesperados. Prevaleceu a força de equipe e o bom futebol do time de Itaquera, que selou sua recuperação com um sonoro 5 a 0.

Clique aqui e veja as principais fotos do jogo Elite Femme 0 x 5 As Filhas de Francisco.

Fox F.C. e 30° Subdistrito do Ibirapuera se enfrentara no jogo mais esperado do Torneio Feminino da Arpen-SP, considerada uma final antecipada pelo bom futebol apresentado nas rodadas anteriores. O jogo correspondeu à expectativa e, em uma disputa apertada, com direito a gol contra no último minuto, o 30° Subdistrito do Ibirapuera abriu caminho para o título e fez 2 a 0.

Clique aqui e veja as principais fotos do jogo Fox F.C. 0 x 2 Ibirapuera.

Com uma vitória e uma derrota na competição, o embate entre Juquetes e As Filhas de Francisco definiria a equipe que ainda iria brigar pelo título do torneio. Em um jogo bastante disputado, com chances de gols para os dois lados, a equipe de Itaquera se deu melhor e permaneceu na briga: 2 a 0.

Clique aqui e veja as principais fotos do jogo As Filhas de Francisco 2 x 0 Juquets.

Mesmo com a derrota na última rodada, a equipe do Fox F.C. permanecia viva na competição e precisava confirmar seu favoritismo diante da Elite Femme que, em sua despedida do torneio, fez um jogo duro e vendeu caro a derrota por 3 a 0.

Clique aqui e veja as principais fotos do jogo Fox F.C. 3 x 0 Elite Femme.

Um clássico da zona leste da Capital marcou a disputa do segundo lugar do torneio e, caso o Ibirapuera perdesse sua última partida, poderia até alterar a 1ª colocação. Fox F. C. e As Filhas de Francisco fizeram um jogo duríssimo, empatado apenas no último instante pelo time de Itaquera. O placar de 1 a 1 eliminou a chance de ambas chegarem à primeira colocação e definiu, pelo critério de saldo de gols, a 2ª colocação ao time de Ermelino Matarazzo.

Clique aqui e veja as principais fotos do jogo As Filhas de Francisco 1 x 1 Fox F. C.

Com uma campanha irretocável, o 30° Subdistrito do Ibirapuera entrou em campo precisando apenas de um empate para garantir a 1ª colocação. No entanto, a equipe queria mais e desde o início pressionou as Juquetes e marcaram duas vezes, ratificando sua memorável campanha no 1° Torneio Feminino de Futebol Society da Arpen-SP, com um 2 a 0 que lhe garantiu o título invicto da competição.

Clique aqui e veja as principais fotos do jogo Juquetes 0 x 2 Ibirapuera.

Clique aqui e veja como foi a Premiação do 1° Torneio Estadual de Futebol Society Feminino da Arpen-SP.


Torneio Masculino

Classificação Final

1° Lugar: 3° Subdistrito de Ribeirão Preto
2° Lugar: Cartório Shoji
3° Lugar: Embu Futebol das Artes
4° Lugar: Campinas Society Clube


Jogos

Jogo 1 - Grupo A:

3° Subdistrito de Ribeirão Preto 12 x 1 Campinas Society Club


Jogo 2 - Grupo B:

Inter da Mantiqueira x WO Cartório Shoji


Jogo 3 - Grupo A:

Camisa 10 x WO Campinas Society Club


Jogo 4 - Grupo B:

Embu Futebol das Artes 14 x 0 Inter da Mantiqueira


Jogo 5 - Grupo A:

3° Subdistrito de Ribeirão Preto WO x Camisa 10


Jogo 6 - Grupo B:

Cartório Shoji 3 x 1 Embu Futebol das Artes


Jogo 7 - Disputa do 3° Lugar:

Campinas Society Club 5 x 8 Embu Futebol das Artes


Jogo 8 - Final

3° Subdistrito de Ribeirão Preto 4 x 3 Cartório Shoji



Torneio Feminino


Classificação Final

1° Colocado: Ibirapuera

4 jogos
4 vitórias
15 gols marcados
0 gols sofridos
15 gols de saldo


2° Colocado: Fox F.C.

4 jogos
2 vitórias
1 empate
1 derrota
8 gols marcados
3 gols sofridos
5 gols de saldo


3° Colocado: As Filhas de Francisco

4 jogos
2 vitórias
1 empate
1 derrota
8 gols marcados
7 gols sofridos
1 gol de saldo


4° Colocado: Juquetes

4 jogos
1 vitória
3 derrotas
7 gols marcados
8 gols sofridos
- 1 gol de saldo


5° Colocado: Elite Femme

4 jogos
4 derrotas
0 gols marcados
20 gols sofridos
- 20 gols de saldo


Jogos


Jogo 1

Elite Femme 0 x 7 Juquetes


Jogo 2

Ibirapuera 6 x 0 As Filhas de Francisco


Jogo 3

Juquetes 0 x 4 Fox


Jogo 4

Ibirapuera 5 x 0 Elite Femme


Jogo 5

Elite Femme 0 x 5 As Filhas de Francisco


Jogo 6

Fox 0 x 2 Ibirapuera


Jogo 7

As Filhas de Francisco 2 x 0 Juquetes


Jogo 8

Fox 3 x 0 Elite Femme


Jogo 9

As Filhas de Francisco 1 x 1 Fox

Jogo 1

Juquetes 0 x 2 Ibirapuera

Assine nossa newsletter