Notícias

20 de Setembro de 2010

3° Subdistrito vence disputa em Ribeirão Preto e representará a Regional no Torneio Final Estadual masculino

Três equipes disputaram o título Regional de Ribeirão Preto e definiram o último classificado para a grande final estadual do torneio masculino da Arpen-SP.


Ribeirão Preto (SP) - Três equipes disputaram neste domingo (19.09), em Ribeirão Preto, a última vaga para o Torneio Estadual de Futebol Society da Arpen-SP, categoria masculino. Após duas partidas realizadas por cada uma das equipes participantes, o 3° Subdistrito de Ribeirão Preto, com duas vitórias, será o representante da região na final masculina da Arpen-SP.

A primeira partida da Regional de Ribeirão Preto reuniu o 3° Subdistrito, formado pela equipe do 3° Subdistrito de Ribeirão Preto, contra o Meninos da Visconde, equipe do cartório do 1° Subdistrito de Ribeirão Preto. Em uma partida bastante disputada, a equipe do 3° Subdistrito se saiu melhor e venceu por 5 a 2.

Buscando a reabilitação, o Meninos da Visconde enfrentou o Urenha Gomes Futebol Clube, equipe formada pelos funcionários do cartório de Serrana. Com uma vitória por 9 a 3, a equipe do 1° Subdistrito teria sua sorte jogada na partida final, onde teria que torcer pelo time Urenha Gomes. No entanto, em nova atuação destacada, a equipe do 3° Subdistrito novamente saiu vencedora, desta vez por um placar ainda mais elástico, 10 a 3, garantindo o título da Regional de Ribeirão Preto e sua vaga para a final estadual do Torneio da Arpen-SP.

Com este resultado, o 3° Subdistrito, da região de Ribeirão Preto, junta-se ao Campinas Society Club, da região de Campinas, Inter da Mantiqueira, da regional de São José dos Campos, Embu Futebol das Artes, da regional de São Paulo, e Cartório Shoji, da Baixada Santista, na grande final estadual, que ocorrerá em novembro.

Assine nossa newsletter