Notícias

01 de Junho de 2011

Blitz Institucional da Arpen-SP visita cartórios da Regional de São José do Rio Preto

RC de Adolfo, Regional de São José do Rio Preto, recebe Blitz da Arpen-SPEquipe de trabalho do RC de Bady Bassit recepciona Blitz da Arpen-SPOficiala de Catiguá, Marcela Veneroso Max Ferreira, durante visita da Blitz da Arpen-SPRC de Cedral recebe visita da Blitz Institucional da Arpen-SPEquipe de trabalho do RC de Elisiário recebe Blitz da Arpen-SPOficial do RC de Onda Verde, Flávio Henrique Davanzzo, durante Blitz da Arpen-SP São José do Rio Preto (SP) - A Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP) continuou, nesta terça-feira (31.05), com as visitas do projeto Blitz Institucional aos Cartórios da Regional de São José do Rio Preto, objetivando levar ao conhecimento dos Oficiais às diversas iniciativas da entidade, conhecer a realidade de cada serventia paulista e atuar institucional em prol de seus associados na disponibilização de soluções adequadas aos cartórios.

A equipe da Arpen-SP visitou 14 serventias no segundo dia de visitas, desta semana, da Blitz Institucional da entidade. O dia começou com o cartório de Registro Civil de Bady Bassit, finalizando com o cartório de Registro Civil de Onda Verde.

Foram visitados ainda os Registros Civis de Nova Aliança, Mendonça, Adolfo, Sales, Irapuã, Urupês, Marapoama, Elisiário, Catiguá, Ibirá, Cedral e Guapiaçu.

Acompanhe pelo Facebook o detalhamento completo das visitas do projeto Blitz Institucional promovido pela equipe da Arpen-SP na Regional de São José do Rio Preto.

Assine nossa newsletter