Notícias

06 de Junho de 2011

Blitz Institucional da Arpen-SP segue com visitas aos cartórios da Regional de São José do Rio Preto

Equipe de trabalho do RC de Bálsamo durante a Blitz da Arpen-SP1º Subdistrito de São José do Rio Preto recebe visita da Blitz da Arpen-SPEquipe de trabalho do RC de Engenheiro Schimidt recepciona Blitz da Arpen-SPBlitz Institucional da Arpen-SP visita Registro Civil de IpiguáEquipe de trabalho do RC de Mirassol recebe Blitz Institucional da Arpen-SPRC de Mirassolândia durante Blitz Institucional da Arpen-SPSão José do Rio Preto (SP) - A Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP) continuou, nesta sexta-feira (03.06) e sábado (04.06), com as visitas do projeto Blitz Institucional aos Cartórios da Regional de São José do Rio Preto, objetivando levar ao conhecimento dos Oficiais às diversas iniciativas da entidade, conhecer a realidade de cada serventia paulista e atuar institucional em prol de seus associados na disponibilização de soluções adequadas aos cartórios.

A equipe da Arpen-SP visitou 13 serventias nestes dois dias de visitas da Blitz Institucional da entidade. O primeiro cartório visitado foi o de Registro Civil de Paulo de Faria, finalizando com o 2º Subdistrito de São José do Rio Preto.

Foram visitados ainda os Registros Civis de Orindiúva, Icém, Nova Granada, Palestina, Ipiguá, Mirassolândia, Bálsamo, Mirassol, Engenheiro Schimidt, 1º e 3º Subdistritos de São José do Rio Preto.

Acompanhe pelo Facebook o detalhamento completo das visitas do projeto Blitz Institucional promovido pela equipe da Arpen-SP na Regional de São José do Rio Preto.

Assine nossa newsletter