Notícias

12 de Setembro de 2011

Blitz Institucional da Arpen-SP continua visitas aos cartórios da Regional do Vale do Paraíba

Registro Civil do 2° Subdistrito de São José dos CamposRegistro Civil do 1° Subdistrito de São José dos CamposRegistro Civil de AparecidaRegistro Civil de RoseiraRegistro Civil de PotimRegistro Civil de PindamonhangabaNo quarto dia de visitas à Regional do Vale do Paraíba, a Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP) deu continuidade ao Projeto Blitz Institucional com visitas aos cartórios dos municípios localizado à beira da rodovia Presidente Dutra e da sede da regional, São José dos Campos.

O projeto Blitz Institucional, objetiva levar aos associados as principais ações institucionais da entidade, promovendo uma maior integração entre as serventias e sua entidade representativa.

A equipe da Arpen-SP visitou os cartórios de Registro Civil do 2° Subdistrito de São José dos Campos, 1° Subdistrito de São José dos Campos, Aparecida, Roseira, Potim, Distrito de Moreira César e Pindamonhangaba.

Acompanhe a íntegra das visitas e todas as fotos do projeto pela página da Arpen-SP no Facebook http://facebook.com/arpenspimprensa e deixe o seu comentário.

Assine nossa newsletter