Notícias
13 de Setembro de 2011
Certificado Digital - Documentação para comprovação de PIS e CEI
A Autoridade de Registro da Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (AR Arpen-SP) informa aos Agentes de Registro da rede AC BR os documentos necessários para fins de comprovação do PIS e do CEI, os quais deverão ser devidamente armazenados nos dossiês respectivos. O objetivo é auxiliar as Instalações Técnicas (IT's) quanto a demanda de certificação digital "Conectividade Social ICP".
PIS
- Extrato bimestral do FGTS
- Consulta do trabalhador de sua conta vinculada no âmbito da Caixa na internet https://extratofgts.caixa.gov.br/SIBNS/identifica_trab.processa?opcao=X
- Carteira de Trabalho e Previdência social
- Cartão PIS
- RG (quando constar a numeração nesse documento)
- Cartão do cidadão
- Cartão bolsa família
- Extrato do PIS do site https://webp.caixa.gov.br/cidadao/beneficios/frepw001.asp
CEI
- Certidão negativa de débitos extraída do site do Dataprev
- Cartão do CEI http://www2.dataprev.gov.br/ceiweb
Obs.: Neste link é necessária a utilização da senha de acesso. Caso o cliente não possua a senha, recomendamos que a AR disponibilize um computador para que o próprio cliente cadastre nova senha no momento do atendimento.
Para eventuais dúvidas sobre o PIS, também pode ser utilizado o SAC CAIXA: 0800 726 0101.
PIS
- Extrato bimestral do FGTS
- Consulta do trabalhador de sua conta vinculada no âmbito da Caixa na internet https://extratofgts.caixa.gov.br/SIBNS/identifica_trab.processa?opcao=X
- Carteira de Trabalho e Previdência social
- Cartão PIS
- RG (quando constar a numeração nesse documento)
- Cartão do cidadão
- Cartão bolsa família
- Extrato do PIS do site https://webp.caixa.gov.br/cidadao/beneficios/frepw001.asp
CEI
- Certidão negativa de débitos extraída do site do Dataprev
- Cartão do CEI http://www2.dataprev.gov.br/ceiweb
Obs.: Neste link é necessária a utilização da senha de acesso. Caso o cliente não possua a senha, recomendamos que a AR disponibilize um computador para que o próprio cliente cadastre nova senha no momento do atendimento.
Para eventuais dúvidas sobre o PIS, também pode ser utilizado o SAC CAIXA: 0800 726 0101.