Notícias

02 de Julho de 2012

Comunicados referentes ao 8º Concurso Público do Estado de São Paulo

DIMA 2
COMUNICADO Nº 75/2012

A Presidência do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, convoca os Senhores Magistrados abaixo relacionados, para a fiscalização da Prova de Seleção do 8º Concurso Público de Provas e Títulos para Outorga de Delegações de Notas e de Registro do Estado de São Paulo, a realizar-se no dia 8 de julho de 2012, às 9 horas, na UNINOVE- Campus Memorial - Prédio D, 2º andar, Rua Deputado Salvador Julianelli s/nº - Barra Funda, São Paulo - Capital.

Os Magistrados deverão comparecer às 8 horas, no 1º andar, na Sala dos Professores para receber as instruções da Comissão Examinadora do Concurso. Haverá estacionamento no local.

Recomenda-se aos Magistrados a observância do horário de apresentação para que não seja prejudicado o início das provas previsto no edital.

Para maiores informações sobre o Concurso os Magistrados, ora convocados, deverão entrar em contato com o Setor de Apoio à Comissão de Concurso Extrajudicial pelos telefones 3313-4647 e 3313-4080.

Desª Ana de Lourdes Coutinho
Des. Aroldo Mendes Viotti
Des. Fermino Magnani Filho
Des. João Francisco Moreira Viegas
Des. João Negrini Filho
Des. José Jarbas de Aguiar Gomes
Des. Marco Antonio Marques da Silva
Des. Walter Pinto da Fonseca Filho
Dr. José Luiz Germano
Dr. Maury Angelo Bottesini
Dr. Roberto Maia Filho
Dr. Claudio Salvetti D´Angelo
Dr. Glaucio Roberto Brittes de Araújo
Dr. Marco Aurélio Pelegrini de Oliveira
Dr. Renato Acacio de Azevedo Borsanelli
Drª.Simone Gomes Rodrigues Casoretti
Drª Andreia Maura Bertoline Rezende de Lima
Dr. Bruno Ronchetti de Castro
Dr. Danilo Mansano Barioni
Dr. Ricardo Felicio Scaff

DICOGE 1.1
CONCURSO EXTRAJUDICIAL
8º CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS PARA OUTORGA DE DELEGAÇÕES DE NOTAS E DE REGISTRO DO ESTADO DE SÃO PAULO
COMUNICADO CG Nº 916/2012

O Presidente da Comissão Examinadora do 8º Concurso Público de Provas e Títulos para Outorga de Delegações de Notas e de Registro do Estado de São Paulo, Desembargador RICARDO CINTRA TORRES DE CARVALHO, COMUNICA, para conhecimento geral, que foi concedida liminar nos autos da Medida Cautelar em Mandado de Segurança nº 31176, impetrante: Pedro Walter de Pretto, impetrado: Conselho Nacional de Justiça, determinando que o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo retire, até apreciação de informações a serem prestadas, o Ofício de Registro de Imóveis, Títulos e Documentos e Civil de Pessoa Jurídica da Comarca de Piratininga, do conjunto de unidades extrajudiciais em disputa através do referido certame.

Assine nossa newsletter