Notícias

09 de Maio de 2012

Registro Civil de Santo Anastácio adere à Campanha do Dia das Mães da Arpen-SP

O cartório de Registro Civil de Santo Anastácio, administrado pela Oficiala Nadine Louzada Ferreira, aderiu à Campanha do Dia das Mães, promovida pela Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP).

"Estamos desenvolvendo uma campanha com os Colégios Municipais em que entregaremos dois tipos de desenhos, um para crianças de até 06 anos e outro para crianças de 07 a 10 anos. Elas devem colorir as imagens e depois de julgadas por uma junta de 03 pessoas, as mães dos melhores em cada categoria serão premiadas com uma Cesta de Produtos", explicou Nadine.

De acordo com a Oficiala, a serventia está tentando patrocínio para premiar nas duas categorias em cada um dos cinco colégios, totalizando 1281 crianças - 481 com até 06 anos e 800 de 07 a 10 anos. "Nós também distribuiremos os desenhos para as crianças que vierem até o cartório. Os desenhos deverão ser entregues até o dia 25 de maio, sendo divulgado o resultado no Jornal local no dia 01 de junho. A entrega do presente será no dia 02 de junho", informou.

Assine nossa newsletter