Notícias

19 de Outubro de 2012

Presidente do TJ-SP convoca magistrados para fiscalizar a prova do 8º Concurso, a ser realizada no dia 21.10 - republicado por conter alteração

COMUNICADO Nº 126/2012

A Presidência do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo convoca os Senhores Magistrados abaixo relacionados, para a fiscalização da Prova do 8º Concurso Público de Provas e Títulos para Outorga de Delegações de Notas e de Registro do Estado de São Paulo, a realizar-se no dia 21 de outubro de 2012, às 9 horas, na FMU - Campus Santo Amaro, situada na Avenida Santo Amaro, nº 1239, Vila Nova Conceição, São Paulo, Capital.

Os Magistrados deverão comparecer às 8 horas, no auditório do Bloco A, andar térreo, para receber as instruções da Comissão Examinadora do Concurso. Haverá estacionamento no local.

Recomenda-se aos Magistrados a observância do horário de apresentação para que não seja prejudicado o início das provas previsto no edital.

Para maiores informações sobre o Concurso os Magistrados, ora convocados, deverão entrar em contato com o Setor de Apoio à Comissão de Concurso Extrajudicial pelos telefones 3313-4647 e 3313-4080.

Des. Erickson Gavazza Marques
Des. Fermino Magnani Filho
Des. Jesus de Nazaret Lofrano
Des. João Alberto Pezarini
Des. João Francisco Moreira Viegas
Des. João Negrini Filho
Des. José Jarbas de Aguiar Gomes
Des. Sérgio Seiji Shimura
Des. Valdecir José do Nascimento
Desª. Vera Lucia Angrisani
Des. Waldir Sebastião de Nuevo Campos Júnior
Dr. Roberto Maia Filho
Dra. Andreia Maura Bertoline Rezende de Lima
Dra. Ana Cecília Marques de Faria
Dra. Maria Silvia Gomes Sterman
Dra. Patricia Maiello Ribeiro Prado

(Publicado novamente por conter alteração)

Assine nossa newsletter