Notícias

04 de Dezembro de 2012

3° Torneio de Futebol Society - 5º Tabelionato de Notas vence a segunda e assume a liderança do Torneio Regional em Ribeirão Preto

Ribeirão Preto (SP) - Neste domingo (02.12) as quatro equipes que disputam o Torneio Regional masculino de Ribeirão Preto voltaram a quadra para as disputas da segunda rodada da competição promovida pela Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP), em parceria com o Colégio Notarial do Brasil - Seção São Paulo (CNB-SP) e a Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (Anoreg-SP)

O primeiro confronto envolveu as equipes do 2º Tabelionato de Notas de Ribeirão Preto e do 1º Tabelionato de Notas de São Carlos. Já no primeiro minuto de jogo o 2º Tabelionato de Ribeirão Preto marcou o primeiro de sua série de gols que somariam mais quatro apenas no primeiro tempo. Após o intervalo o 1º Tabelionato de São Carlos ainda tentou reagir e marcou três gols, mas não foi o bastante para compensar a avalanche de gols do adversário. Placar final: 2º Tabelionato de Notas de Ribeirão Preto 8 x 3 1º Tabelionato de Notas de São Carlos.

Clique aqui para ver as fotos de 2º Tab. Notas Ribeirão Preto 8 x 3 1º Tab. Notas São Carlos.

Vencedores na primeira rodada, o 5º Tabelionato de Notas de Ribeirão Preto enfrentou o 3° Subdistrito de Registro Civil de Ribeirão Preto, que por duas vezes venceu as disputas na Regional. Em uma partida bem disputada, onde prevaleceu o fair play, o 5º Tabelionato de Notas goleou o adversário por 7 a 2 e assumir a liderança do torneio, jogando por um empate na próxima rodada para garantir vaga para a Final Estadual da competição.

Clique aqui para ver as fotos de 5º Tab. Notas Ribeirão Preto 7 x 2 RC 3º Ribeirão Preto.

Ricardo Marchesan Rodini Luiz, Oficial Substituto do 3º subdistrito de Ribeirão Preto, falou sobre a importância de iniciativas diferenciadas como o Torneio de Futebol Society. "O intuito do campeonato surgiu há dois anos atrás como uma iniciativa direta da Arpen-SP, muito interessante de fazer uma integração entre todos os cartórios e funcionários, isso é o mais importante do campeonato, divertir, comemorar, relaxar, descontrair um pouco os momentos de tensão que a gente passa no dia a dia. Nós do 3º Subdistrito de Ribeirão Preto somos bicampeões regionais, mas esse ano não deu para ganharmos, mas o que vale é a confraternização de todos os cartórios e ano que vem tem mais", afirmou.

A próxima rodada do Torneio Regional masculino de Ribeirão Preto ocorrerá no próximo domingo (09.12) no mesmo local. Confira a tabela de jogos:

9/dez - dom (jogos simultâneos)
15 horas - RC 3º Ribeirão Preto x 2º Tab. Notas Ribeirão Preto
15 horas - 1º Tab. Notas São Carlos x 5º Tab. Notas Ribeirão Preto

Assine nossa newsletter