Notícias

10 de Dezembro de 2012

3° Torneio de Futebol Society - Só Kenhé é o campeão do Torneio Regional masculino na Capital

O Só Kenhé é o grande campeão do Torneio Regional masculino na Capital. Neste domingo (09.12), a equipe composta por funcionários do 8° e 40° Subdistritos de Registro Civil da Capital em Santana e na Vila Brasilândia, venceu por 5 a 3 o 4° Tabelião de São Bernardo do Campo, time que conta com funcionários de diversos cartórios da cidade, em jogo emocionante, decidido somente na prorrogação.

O Torneio promovido pela Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP), com apoio do Colégio Notarial do Brasil - Seção São Paulo (CNB-SP) e da Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (Anoreg-SP), com patrocínio da JS Gráfica e Encadernadora LTDA, teve ainda a vitória do 11° Registro de Imóveis por 8 a 3 sobre o Ousadia & Alegria, equipe formada pelos funcionários do Registro Civil do Distrito de Vicente de Carvalho, no Guarujá.

Com estes resultados, Só Kenhé (campeão), 4° Tabelião S.B.C. (vice-campeão) e 11° R.I.(3° lugar) avançam para a disputa do Torneio Estadual Final que será realizado no próximo domingo (16.12), na cidade de São Paulo. A eles se junta o 5° Tabelião de Notas de Ribeirão Preto, campeão regional em Ribeirão Preto, para a disputa final do torneio. Na mesma data, haverá a disputa do Torneio Estadual feminino.

Na Capital, o dia foi de festa para as equipes campeãs e classificadas para a disputa do Torneio Estadual final. Além do título entregue ao Só Kenhé, o 4° Tabelião S.B.C. recebeu o troféu de 2° colocado, enquanto o 11° R.I. recebeu a taça de terceiro colocado. Nas premiações individuais, o prêmio de melhor torcida foi entregue ao 32° Cartório de Registro Civil da Capela do Socorro, enquanto o troféu de fair play ficou com o 11° R.I. O artilheiro do torneio foi Thiago Queiroz da Silva, do Só Kenhé, o melhor goleiro foi José Gilton da Silva Júnior, do 4° Tabelião S.B.C., e o melhor jogador da competição foi Clayton Teles de Souza, do 11° R.I.
Clique aqui e veja a entrega das premiações do Torneio Regional na Capital.

Os jogos

Emocionante. Esta é a melhor definição para a finalíssima disputada entre Só Kenhé e 4° Tabelião S.B.C, que teve gol no último segundo do tempo regulamentar e decisão apenas na prorrogação. Melhor no início do jogo, o Só Kenhé abriu o placar de 2 a 0 ainda na primeira metade do primeiro tempo de jogo, com gols de William e Rafael. Aos poucos, o time do ABC paulista foi se encontrando e ainda na primeira etapa alcançou o empate, com dois gols do artilheiro Rogério.

A segunda etapa continuou equilibrada, mas logo após a metade do 2° tempo, Luis Cesar acertou um chute quase do meio de campo, enganando o goleiro Tiago Melim, que viria a salvar o Só Kenhé de levar o quarto gol em jogada logo em seguida. Quando tudo parecia definido, Rafael, na última bola do tempo regulamentar acertou o canto baixo direito do goleiro José Gilton em um chute cruzado e empatou o jogo em 3 a 3.

Na prorrogação brilhou a estrela do artilheiro do torneio. Thiago Queiroz da Silva marcou os dois gols da prorrogação que garantiram o título ao Só Kenhé. O primeiro convertendo pênalti sofrido por Wilson e o segundo chutando de fora da área, já no segundo tempo da prorrogação. Final: Só Kenhé 5 x 3 4° Tabelião S.B.C. e o título do Torneio Regional na Capital garantido para o time da zona norte de São Paulo.
Clique aqui para ver as fotos de Só Kenhé 5 x 3 4° Tabelião S.B.C.


A disputa do terceiro lugar do Torneio e da vaga para o Torneio Final Estadual envolveu o 11° R.I. contra o Ousadia & Alegria, formado por funcionários do Registro Civil do Distrito de Vicente de Carvalho, no Guarujá. Embora o elástico placar de 8 a 3 para o time da Capital demonstre que o jogo foi tranquilo, a partida foi equilibrada até a metade do segundo tempo, quando a equipe do litoral sucumbiu após levar a virada no placar.

O começo do time da Capital foi arrasador. Em oito minutos já vencia por 2 a 0, com dois gols de Renato. No entanto, o time do litoral reagiu e ainda na primeira etapa reagiu, com gol de Daniel, e virou no início da segunda etapa, com gols de Thiago e novamente Daniel. Com 3 a 2 a eu favor, o Ousadia & Alegria garantia sua passagem para o Torneio Estadual, mas daí apareceu Clayton Teles, eleito o melhor jogador do Torneio. Com dois gols seguidos, o atacante do 11° R.I. virou novamente para o time da Capital e desmoronou o rival do litoral, que sentiu o baque e praticamente desistiu do jogo. Com espaços para os contra ataques e jogando praticamente sem marcação o 11°R.I. anotou mais quatro gols, com Róbson (2), Gyancarlos e Celso, garantindo a vitória por 8 a 3, a terceira colocação e a vaga para Final Estadual.
Clique aqui para ver as fotos 11° R.I. 8 x 3 Ousadia & Alegria.

Assine nossa newsletter