Notícias

21 de Março de 2016

Fernando Oliveira Fernandes é o novo Diretor Regional de Ribeirão Preto

Continuando um trabalho já iniciado ao lado do Oficial Leonardo Munari de Lima, Fernando Oliveira Fernandes, Oficial de Sertãozinho, assume a Diretoria Regional da Associação dos Registradores das Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP) de Ribeirão Preto.

“Já vinha ajudando o Oficial Leonardo Munari na direção da região, mas mesmo assim foi uma surpresa ter sido indicado, pois esta é uma grande responsabilidade. Sinto-me lisonjeado em poder contribuir com a Arpen-SP”, conta o registrador Fernando Oliveira.

A busca por uma maior integração entre os pequenos cartórios é o alvo do novo diretor, e para isso, a utilização dos meios digitais será o modo de aproximar e criar uma conexão mais rápida entre a Arpen-SP e os associados.

Fernando também pretende realizar visitar as serventias da região, para se apresentar aos Oficiais e funcionários e conhecer as dificuldades que cada cartório enfrenta.

“O maior desafio de estar à frente da Regional de Ribeirão Preto é conseguir desenvolver a atividade com a mesma competência do Leonardo Munari. Tudo isso é novo para mim”, afirma.

O Registrador conta ainda que mesmo com a eficiência da Arpen-SP em informar os seus associados, o contato direto entre Oficiais e substitutos pode ser de grande eficácia para a complementação de conteúdos. 

Assine nossa newsletter