Notícias

21 de Março de 2016

Liana Varzella Mimary é designada Diretora Regional da Capital de São Paulo

A Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP) nomeou Liana Varzella Mimary, Oficiala no 20º Subdistrito da cidade de São Paulo - Jardim América, como Diretora Regional da Capital de São Paulo. A região que antes era composta por cartórios do interior e capital, foi subdividida para melhor organização.
 
“Fiquei muito lisonjeada com o convite feito pela presidente Monete Hipólito para assumir uma Diretoria Regional”, relatou Liana, apontando que apesar de alguns registradores estarem próximos à Associação, pretende atraí-los ainda mais. “Pretendo ouvir os pleitos e sugestões dos Oficiais para o aprimoramento da prestação de nossos serviços”, disse.
 
Para reforçar a união da classe, a nova diretora criou um grupo de conversas por meio da Internet com os titulares dos cartórios. Aqueles que ainda não estão adicionados ao grupo serão convidados em breve. Liana também pretende visitar as serventias da Capital periodicamente.
 
“O desafio de estar à frente desta Regional é representar bem meus colegas, e estar à disposição de todos para trabalharmos pelo bem do Registro Civil”, acrescentou.

Assine nossa newsletter